Valongo na final
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O Valongo vai jogar de uma forma inteligente contra o Porto como o Porto fez contra o Barça.A juventude do Valongo contra uma equipa de campeões atrás daquela que foge há demasiado tempo
Gonçalo, Telmo, Rafa, Mali, Barroso, Nalo e até Carlo e Mena
Já ganharam tudo, até em seleções, campeões nacionais, taças, campeões do mundo de seleções, campeões da Europa
Falta a grande pelo Futebol Clube do Porto
Tem que ser amanhã
Nalo ganhar esta por nós, naquela que será a sua última oportunidade e depois de tudo que aconteceu esta época...soa quase a justiça divina!A juventude do Valongo contra uma equipa de campeões atrás daquela que foge há demasiado tempo
Gonçalo, Telmo, Rafa, Mali, Barroso, Nalo e até Carlo e Mena
Já ganharam tudo, até em seleções, campeões nacionais, taças, campeões do mundo de seleções, campeões da Europa
Falta a grande pelo Futebol Clube do Porto
Tem que ser amanhã
Sem dúvida!O Valongo vai jogar de uma forma inteligente contra o Porto como o Porto fez contra o Barça.
O Porto vai precisar de muita paciência e concentração para não cometer erros primários.
Mesmo noutro contexto…também estiveram o ano passado…Aí esta algo que nunca esperei ver...o Valongo numa final da champions.
Por mim até pode ser na moeda ao ar…desde que caia para este lado.Não podemos falhar, de forma nenhuma! Sem desculpas! Dar tudo, concentração e garra no máximo e jogar como se fosse o jogo mais importante da história. Até pode perder os outros jogos todos até ao final do campeonato, mas este tem que ser ganho. Se preferência, no tempo regulamentar.
É melhor não arriscarmos nessas brincadeirasPor mim até pode ser na moeda ao ar…desde que caia para este lado.
Foinix pois é, já nem me recordava que eles tb tinham lá chegado no ano passado...estão telhados para a coisa.Mesmo noutro contexto…também estiveram o ano passado…
Quando quisermos acho que ele vem. nem há dúvida. Agora, que venda cara a derrota, mas perca amanhã!Grande trabalho do Edo.
Será que o vemos de volta ao dragão um dia destes?