Gabriel Veron (Santos)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
24,637
39,302
Conquistas
7
109
Deixo-vos escolher as alternativas :
A- está rebentado fisicamente
B-anda pelas noites de Vigo
C- é só teimosia do SC...
isso é partindo do princípio que tem o talento que dizem que tem...
não vi nada.

no pouco que jogou, tirando a velocidade, foi muito muito fraquinho...

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
não vi nada.

Tem algum talento, mas não o vejo a alcançar um nível de um Pepê ou um Corona.

O que ele fazia nas camadas jovens a mim nada me diz. Vi alguns jogos dele no Palmeiras e não via nenhum fora de série, o mesmo se aplica agora de dragão ao peito. Nada tem a haver com gostar de festas ou falta de empenho, julgo…

Ainda me lembro quando em outubro o pediam à frente do Galeno, e eu perguntava porquê.

P.S. Acho que jogar a avançado ou a partir da direita também não o beneficia em nada.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,458
12,144
Tem algum talento, mas não o vejo a alcançar um nível de um Pepê ou um Corona.

O que ele fazia nas camadas jovens a mim nada me diz. Vi alguns jogos dele no Palmeiras e não via nenhum fora de série, o mesmo se aplica agora de dragão ao peito. Nada tem a haver com gostar de festas ou falta de empenho, julgo…

Ainda me lembro quando em outubro o pediam à frente do Galeno, e eu perguntava porquê.

P.S. Acho que jogar a avançado ou a partir da direita também não o beneficia em nada.
Pepê tem 26 e Veron 20. Já sabes o que vai acontecer daqui a 6 anos?

• Wow

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,458
12,144
Não carago, estou a dizer que não o vejo a chegar a esse nível. Posso estar enganado ou não, não sou a Maya.

O Gonçalo Borges tem 20 anos, sabes se vai chegar ao nivel do Neymar?
A diferença é que o Neymar aos 20 tinha 43 golos numa época no Brasil, o Pepê ao 26 tem 5 golos no Porto. E com a idade do Veron o Pepê tinha 3 jogos no Gremio.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E quê? Isso prova que tu sabes o que vai acontecer daqui a 6 anos?
O Neymar que jogava a avançado/2º avançado no Santos.

O Pepê chega mais tarde à equipa principal do Grêmio vindo dos sub23 (ascenção normal de um jogador da terrinha e não de um talento apaparicado da casa) e marca 13 golos na primeira época onde joga mais e 15 na outra, como extremo.

Mas também ninguém aqui disse que o Pepê era um "Neymar".
Nem quero, prefiro jogadores com consciência colectiva do futebol.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,458
12,144
É o jogador tecnicamente mais evoluido do plantel e isso é insofismável.
Tem qualidade e precisa do que estava a ter, continuidade no seu ligar que teria mais se não tivesse de ser o nosso "desenrasca".
Exato evoluído tecnicamente e isso admito. Mas não dá rendimento de acordo com o talento.

• Wow

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O Neymar que jogava a avançado/2º avançado no Santos.

O Pepê chega mais tarde à equipa principal do Grêmio vindo dos sub23 (ascenção normal de um jogador da terrinha e não de um talento apaparicado da casa) e marca 13 golos na primeira época onde joga mais e 15 na outra, como extremo.

Mas também ninguém aqui disse que o Pepê era um "Neymar".
Nem quero, prefiro jogadores com consciência colectiva do futebol.
Acho que não percebeste qual era o ponto que estava a tentar fazer. Não comparei absolutamente ninguém ao Neymar.

O @miguel1000 disse que eu não podia ter uma opinião sobre o futuro do Veron e a que patamares chegaria daqui a 6 anos. O que é verdade, mas dar esse argumento para me impedir de dizer que jogador X não vai chegar ao nível de jogador Y é igualmente verdadeiro para eu dizer que ninguém pode afirmar que o Borges não vai ser um Neymar, porque lá está, ninguém prevê o futuro!

eu não poder tecer comentários sobre jogadores jovens porque não sei como ele está daqui a 6 anos acho que não faz sentido. Não falei como sendo um facto absoluto, foi só uma opinião como milhões de outras quando se fala de futebol.

A comparação entre o Pepê e o Neymar nem sei de onde veio.

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Sem duvida. Nao significa nada. O andre silva há 6 anos atras quando saiu do Porto, parecia que ia ser um avançado top mundial. Atualmente é um avançado "normal" que esta epoca tem 4 golos no campeonato.....no leipzig.
Pois e o Vardy não era ninguém e chegou aos 30 como um goleador da premier league. O quê, vamos deixar de fazer projeções a jogadores e equipas de futebol?

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Rm95

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,476
17,298
não vi nada.

Devias ter visto jogar mais vezes... Não é jogador profissional desde o mês de agosto...

• Wow

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
811
2,361
Jogador de picanha e churrasco. Vida difícil com o Sérgio. Faz-me lembrar a época do Filipe Anderson. Não tem haver com a idade mas o compromisso com a equipa.

• Wow