Aqueles em que o Marcelo empurra as pessoas?não percebi se ele tava a gozar ou não curte que lhe beijem o anel seja como for em termos de bizarria não bate os cumprimentos do Marselfie ahah
Aqueles em que o Marcelo empurra as pessoas?não percebi se ele tava a gozar ou não curte que lhe beijem o anel seja como for em termos de bizarria não bate os cumprimentos do Marselfie ahah
Fonix ja nem se pode beber um cafézinho tranquilo !para onde estamos a caminhar.. estes gajos cheios de pasta têm demasiado tempo livre
Café curto?Fonix ja nem se pode beber um cafézinho tranquilo !
@Edgar Siska @Dragoness ?Uns tempos atrás houve um user porreiro que recomendou o davidoff cool water...
Mais alguma recomendação, só para variar?? Assim a um preço porreiro e com um toque fresco...
Ele disse preço porreiro
Sim eu sei que eu e a @Dragoness falamos muito de fragrancias de 200 paus para cimaEle disse preço porreiro
Isto devia só aparecer as primeiras duas linhas e depois..Sim eu sei que eu e a @Dragoness falamos muito de fragrancias de 200 pau para cima
Calma, eu sou snob mas não tanto, conheço boas budget fragrances.
Tens o Bentley for Men, baratinho e bom, a uns 27/28 paus
Fragrância amadeirada com um toque de rum, é mais indicado para Outono/Inverno.
Encre Noir de Lalique, baratinho, mas é um perfume de Homem com H grande, não é para o verão, ou para o adolescente borbulhoso, amadeirado e ligeiramente aromático, Inverno e Outono, muito bom como perfume profissional também.
Versace L'Homme - Um clássico. Cítrico com um ligeiro toque amadeirado, perfume old school (formulado nos 80's), ingredientes de primeira, é longevo. Inverno, Outono e POrimavera in, Verão dias mais frescos.
Nautica Voyage, baratinho 25€, e se gostas do Cool Water este perfume é para ti, não é fácil de encontrar. Perfume que grita Verão.
Paco Rabbane Ultrared, 40€ por norma, mas difícil de encontrar, cítrico com um toquezinho de gourmand, não enche uma sala mas dura bem na pele e é versátil, dá para todas as estações.
Ferragamo Black - Numa palavra, ou neste caso nome, Olivier Polge, este senhor é conhecido por não falhar nas suas criações, e esta é mais uma, mas mais baratinha (não é a mais barata deste lote, anda por volta dos 40€). Inicio agressivo depois assenta bem agradável.
Azzaro Chrome - Verão verão, cá está uma boa para ele. Citrico, fresco,pristino, masculino e elegante.
Joop! - Canela , alguma doçura, é preciso cuidado para usar porque é forte. Recomendo usar à noite...e na noite . É um clássico moderno, mais um 80's.
Deve andar por volta dos 30€.
Montblanc Individuel - Mais um âmbar amadeirado bem masculino. Pefume bem versátil e social.
Jil Sander Sun Men - Mais uma para quando o verão aquecer, é cítrico, é fresco e dura bem para um perfume desta dinâmica além de custar uma ninharia.
Burberry Touch - Mais um perfume mais fresco para Primavera/Verão, é ligeiramente almiscarado. E mais um clássico este dos últimos 20 anos.
Daqueles que raramente falha, toda a gente costuma gostar.
E agora para meter nojo Cristiano Ronaldo Legacy Private Collection - Parece gozo mas não é, no meio de vários perfumes básicos CR7 tem talvez uma das melhores das "celebrity fragrances". É um amadeirado/âmbar com um toque atalcado. É bastante longevo para um perfume que não chega aos 40€.
Excelente gosto como sempre! Esse do Cristiano não é o tal com papaia? Esse é muito bom sim!Sim eu sei que eu e a @Dragoness falamos muito de fragrancias de 200 pau para cima
Calma, eu sou snob mas não tanto, conheço boas budget fragrances.
Tens o Bentley for Men, baratinho e bom, a uns 27/28 paus
Fragrância amadeirada com um toque de rum, é mais indicado para Outono/Inverno.
Encre Noir de Lalique, baratinho, mas é um perfume de Homem com H grande, não é para o verão, ou para o adolescente borbulhoso, amadeirado e ligeiramente aromático, Inverno e Outono, muito bom como perfume profissional também.
Versace L'Homme - Um clássico. Cítrico com um ligeiro toque amadeirado, perfume old school (formulado nos 80's), ingredientes de primeira, é longevo. Inverno, Outono e POrimavera in, Verão dias mais frescos.
Nautica Voyage, baratinho 25€, e se gostas do Cool Water este perfume é para ti, não é fácil de encontrar. Perfume que grita Verão.
Paco Rabbane Ultrared, 40€ por norma, mas difícil de encontrar, cítrico com um toquezinho de gourmand, não enche uma sala mas dura bem na pele e é versátil, dá para todas as estações.
Ferragamo Black - Numa palavra, ou neste caso nome, Olivier Polge, este senhor é conhecido por não falhar nas suas criações, e esta é mais uma, mas mais baratinha (não é a mais barata deste lote, anda por volta dos 40€). Inicio agressivo depois assenta bem agradável.
Azzaro Chrome - Verão verão, cá está uma boa para ele. Citrico, fresco,pristino, masculino e elegante.
Joop! - Canela , alguma doçura, é preciso cuidado para usar porque é forte. Recomendo usar à noite...e na noite . É um clássico moderno, mais um 80's.
Deve andar por volta dos 30€.
Montblanc Individuel - Mais um âmbar amadeirado bem masculino. Pefume bem versátil e social.
Jil Sander Sun Men - Mais uma para quando o verão aquecer, é cítrico, é fresco e dura bem para um perfume desta dinâmica além de custar uma ninharia.
Burberry Touch - Mais um perfume mais fresco para Primavera/Verão, é ligeiramente almiscarado. E mais um clássico este dos últimos 20 anos.
Daqueles que raramente falha, toda a gente costuma gostar.
E agora para meter nojo Cristiano Ronaldo Legacy Private Collection - Parece gozo mas não é, no meio de vários perfumes básicos CR7 tem talvez uma das melhores das "celebrity fragrances". É um amadeirado/âmbar com um toque atalcado. É bastante longevo para um perfume que não chega aos 40€.
Eu sou mais snob nos trapos com que me visto, nos perfumes é meio-meio, os de nicho são únicos mas os bons de designer são universais uma combinação de ter um pouco de ambos faz sempre bem.Excelente gosto como sempre! Esse do Cristiano não é o tal com papaia? Esse é muito bom sim!
Eu ando obcecada com o Amouage Guidance.... É só o que tenho usado nestes dias e não sou pessoa de usar sempre o mesmo perfume, gosto de variar.
Adoro orientais, mesmo.
Brevemente vou fazer um blind buy com o Sugar Leather da Une Nuit Nomade, o preço é mais na linha da BDK .
Disclaimer: Mea culpa. Eu sou mesmo snob nos perfumes que uso, o @Edgar Siska é melhor pessoa do que eu nisto
Edit: Mas também tenho perfumes muito bons a preço de designer, mas são niche.
A minha "snobiness" é que sou niche nerd assumida e não compro designer já à vários anos. É uma questão de querer me destacar onde vou não usando a mesma fragrância que 100000 outras mulheres usam.
Além disso aprecio muito a arte por detrás de certas fragrâncias e como estas evolvem/desenvolvem ao longo do dia. É uma experiência.
Exemplo de niches que tenho a preço de designer é Cherry Punk de Room 1015 e Buontalenti de Profumo di Firenzi (este até é mais barato que certos designers).
Eu não exploro o próximo.Isto devia só aparecer as primeiras duas linhas e depois..
"Disponivel apenas para assinantes" muita informação de facto..
O Encre Noir é nicho e creio que tem qualidade de nicho (só peca na longevidade), e se não me engano o preço é excelente (40 euros 100ml?)Eu sou mais snob nos trapos com que me visto, nos perfumes é meio-meio, os de nicho são únicos mas os bons de designer são universais uma combinação de ter um pouco de ambos faz sempre bem.
O Encre Noir é um perfume de nicho ao preço de designer em termos de qualidade, mas é um "affair" muito masculino, só mesmo para homem.
Uma senhora a usar, só mesmo uma feiticeira em negras vestes .