David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,134
71,425
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Carmo é o 4o defesa do plantel.

Portanto é bom que nao jogue que é sinal que os outros 3, que tem estado melhor, estao de saude…

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Qualquer dia dizes que o SC é um infiltrado por não colocar um jogador com 0 internacionalizações. Eu bem que gostava de saber o que o Carmo mostrou de tão transcendente para, de forma clara e objectiva e sem questão a nível desportivo, dever ser titular.
Mostrou mais qualidade que o Marcano e para mim isso é suficiente e valorizar património do FCPorto.

Não são razões desportivas que levam o DCarmo a ser proscrito.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,211
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Cheira-me que vai sair uma venda há Imbula, o clube a perder dinheiro, o Mendes a fazer o favor ao PC…

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,064
43,368
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Relativamente ao Carmo eu tenho a certeza que o rapaz tem qualidade e margem de progressão. A questão é que não o estou a ver com características para o nosso clube.
Não me lembro honestamente de um central com estas características singrar no nosso clube: muito alto, muito duro de rins e muito lento.
Não me lembro… mas tomara que esteja enganado! Que jeito dava

• Like
Reações: dragonfever

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,072
6,654
Relativamente ao Carmo eu tenho a certeza que o rapaz tem qualidade e margem de progressão. A questão é que não o estou a ver com características para o nosso clube.
Não me lembro honestamente de um central com estas características singrar no nosso clube: muito alto, muito duro de rins e muito lento.
Isso parece a descrição de um jogador em fim de carreira, na posição e central...

• Like
Reações: Dias_21

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,478
9,188
Não conseguimos ver o que podia dar ...
Foi uma baixa da guerra entre o SC e a SAD ...
Sinceramente vender por 15M é o melhor que nós poderia acontecer ...
Marcano deve renovar e ficar encostado mais um ano é um erro de gestão tremendo ...

Última edição:
  • Love
Reações: Dias_21