Eu nao o punha hoje....nem perto!Também acho, mas podia ser bom para a recuperação do jogador jogar hoje.
Mas vai ser pepe e Fábio Cardoso hoje
A melhor solucao parece-me o emprestimo na proxima epoca.
Eu nao o punha hoje....nem perto!Também acho, mas podia ser bom para a recuperação do jogador jogar hoje.
Mas vai ser pepe e Fábio Cardoso hoje
Se isso acontece nunca jogaria mais no clubeSe vai a jogo e corre mal...
Tendo em conta que joga do lado do Marcano, na minha opinião entrava hoje. Depois se corre bem ou mal também depende do jogador, agora se não houver oportunidades (tirando 2 minutos contra os lagartos) dificilmente vai render o que quer que sejaSe vai a jogo e corre mal...
Mostrou mais qualidade que o Marcano e para mim isso é suficiente e valorizar património do FCPorto.Qualquer dia dizes que o SC é um infiltrado por não colocar um jogador com 0 internacionalizações. Eu bem que gostava de saber o que o Carmo mostrou de tão transcendente para, de forma clara e objectiva e sem questão a nível desportivo, dever ser titular.
Discordamos, mas ficamos por aqui.Mostrou mais qualidade que o Marcano e para mim isso é suficiente e valorizar património do FCPorto.
Não são razões desportivas que levam o DCarmo a ser proscrito.
Por mim trocava-se pelo Al Musrati. Tínhamos o substituto para o Uribe e, o Braga, iria lucrar novamente com ele.Cheira-me que vai sair uma venda há Imbula, o clube a perder dinheiro, o Mendes a fazer o favor ao PC…
Isso era muito bom para nós, por isso, esquece.Por mim trocava-se pelo Al Musrati. Tínhamos o substituto para o Uribe e, o Braga, iria lucrar novamente com ele.
O SC, melhor que ninguém, saberá se o jogador ainda pode vingar cá. Mesmo que aconteça, precisamos de mais um central. Se sair, dois.Isso era muito bom para nós, por isso, esquece.
Em segunda mao mas como novo.Sessenta segundos. É obra.
NAO!Por mim trocava-se pelo Al Musrati. Tínhamos o substituto para o Uribe e, o Braga, iria lucrar novamente com ele.
O Trolha não é parvo. Ele é que nos come por parvos.Por mim trocava-se pelo Al Musrati. Tínhamos o substituto para o Uribe e, o Braga, iria lucrar novamente com ele.
Isso parece a descrição de um jogador em fim de carreira, na posição e central...Relativamente ao Carmo eu tenho a certeza que o rapaz tem qualidade e margem de progressão. A questão é que não o estou a ver com características para o nosso clube.
Não me lembro honestamente de um central com estas características singrar no nosso clube: muito alto, muito duro de rins e muito lento.
Não me lembro… mas tomara que esteja enganado! Que jeito dava
O Musrati não me convence minimamente, acho que seria mais um fiasco. Num braga é bom mas não o vejo com qualidade para singrar aquiPor mim trocava-se pelo Al Musrati. Tínhamos o substituto para o Uribe e, o Braga, iria lucrar novamente com ele.
Pois….Isso parece a descrição de um jogador em fim de carreira, na posição e central...
Não conseguimos ver o que podia dar ...Relativamente ao Carmo eu tenho a certeza que o rapaz tem qualidade e margem de progressão. A questão é que não o estou a ver com características para o nosso clube.
Não me lembro honestamente de um central com estas características singrar no nosso clube: muito alto, muito duro de rins e muito lento.
Não me lembro… mas tomara que esteja enganado! Que jeito dava