Sim talvez...Institucional quero eu dizer.
Sim talvez...Institucional quero eu dizer.
Fica igual, nós vivemos num país em que a Presidência da República já temeu estar a ser vigiada/escutada.Sim talvez...
O pais gira todo á volta do chega...Só o Chega beneficia com eleições neste momento
É um momento muito delicado, o Marcelo sabe isso muito bem e agora está com a criança nos braços e ela a chorar
Mas este governo é uma autêntica paródia daquilo que deve ser uma governação responsável que se espera de uma maioria absoluta
Nenhum país sobrevive a tanto caso e casinho quase diariamente
Cromos com ambições presidenciais: MM, PPC, PP; ASS; O ALMIRANTE... O que há para projetar???Fica igual, nós vivemos num país em que a Presidência da República já temeu estar a ser vigiada/escutada.
No máximo vai dar numa de presidenciais abertas tipo Soares para construir uma alternativa do seu espaço, no entanto, o próprio espaço não lhe dá ninguém para que ele consiga projetar para São Bento.
Não assumi. Apenas questionei dado o teu "nada a temer", apenas isso.Porque é que assumes que votei PSD ? Já te disse para deixares os preconceitos de lado.
E o cone, mete na testa e diz que é um unicórnio?Há menos de 15 dias, Marcelito diz: não há alternativa.
Hoje, vinha dissolver o parlamento!? .
Agora também vos digo, os nossos jornalistas são uma bela bosta. Hoje, a comentar o gelado do Marcelito: três bolas, chocolate, limão, framboesa; nada é ao acaso, framboesa (PS), limão (azedo) e chocolate (Costa, o que achei meio racista). E dizem, estes sinais não são por acaso. Ora, vejamos:
- Marcelito come PS e Costa?
- Marcelito chupa PS e Costa?
- Marcelito azedo com PS e Costa?
Que sinais foram estes dados pelas bolas de gelado?
Na CNN não falaram do cone mas o Marcelito era bem capaz de o pôr.E o cone, mete na testa e diz que é um unicórnio?
(Não resisti, desculpa...)
Acontece o mesmo com o pastel de nata, uma heresia.A questão mais importante sobre o gelado que o Marcelo papou e ainda não vi ninguém a referir isso:
Quem raio é que come um gelado de cone de colher?!!
Podemos confiar num político assim?
Era para dar um ar mais institucional ao gelado?
A colher é o chega que está a comer os sabores todos?
Precisamos do hermeneuta de gelados.
Ia aparecer a lamber o gelado?A questão mais importante sobre o gelado que o Marcelo papou e ainda não vi ninguém a referir isso:
Quem raio é que come um gelado de cone de colher?!!
Podemos confiar num político assim?
Era para dar um ar mais institucional ao gelado?
A colher é o chega que está a comer os sabores todos?
Precisamos do hermeneuta de gelados.
Qual a probabilidade de um gelado de cone com duas bolas cair sendo comido com uma colher de Epá? Operação muito arriscada.Ia aparecer a lamber o gelado?
Imagina as teorias
Marcelo lambe Costa? Dassssssss
Onde anda a inquisição quando se precisa dela...Acontece o mesmo com o pastel de nata, uma heresia.
Isto no tempo da Leninha dava direito a uns valentes açoites.Onde anda a inquisição quando se precisa dela...
O Marcelo derreteu um carregador inteiro de AK-47 no Galamba ...É de mim ou o Marcelo está a ser bem cáustico no discurso?
MuitoÉ de mim ou o Marcelo está a ser bem cáustico no discurso?