Os nossos vão dar no Porto Canal à mesma, certo?Eleven vai transmitir todos os jogos!
Excelente notícia
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Os nossos vão dar no Porto Canal à mesma, certo?Eleven vai transmitir todos os jogos!
Excelente notícia
Sim.Os nossos vão dar no Porto Canal à mesma, certo?
Os direitos devem ser baratos. Mais conteúdo a preço de uva mijona.Eleven vai transmitir todos os jogos!
Excelente notícia
Pois, isso não sei.Os direitos devem ser baratos. Mais conteúdo a preço de uva mijona.
Será que vão apenas transmitir do feed habitual ou irão ter transmissão própria?
Sim.O Record tem umas páginas especiais sobre a competição.
Sempre bom ver mais divulgação sobre a modalidade. Muito potencial não explorado, quanto mais não seja no restrito mercado que a modalidade está inserida.Sim.
Fizeram suplemento de oito páginas.
A foto é da Eleven? Se sim, é um excelente cartão de visita para a transmissão da prova...
Estava a pensar o mesmo...A foto é da Eleven? Se sim, é um excelente cartão de visita para a transmissão da prova...
Eles adiantaram-se e já colocam o Hélder para 2023/2024 ehehEstava a pensar o mesmo...
Que promoção é esta que nos faz representar por um atleta que já saiu daqui há uns anos?
Mandem ao Gonçalo. "Vês Gonçalo, para eles vocês são tão merdosos que nem contam".A foto é da Eleven? Se sim, é um excelente cartão de visita para a transmissão da prova...
Mesmo, que amadorismo, porra!A foto é da Eleven? Se sim, é um excelente cartão de visita para a transmissão da prova...
Houve atrito entre a EHCA e a WSE.Que Liga europeia foi essa na época passada em que o Trissino foi campeao numa final contra o Valongo?
Alias vendo melhor, nem sequer participaram as melhores equipas.
Houve certamente alguma coisa (boicote) mas nao me recordo o motivo.