A UAE confirmou o line-up para o Giro que vinha a ser anunciado nos últimos dias.
Diziam que ia ser o gloag a substituir o foss.....Mudanças na equipa da Jumbo para o Giro...
A JUMBO perdeu qualidade.Mudanças na equipa da Jumbo para o Giro...
E a Bahrain também tem um bom bloco, na minha opinião.A JUMBO perdeu qualidade.
Kuss cada vez mais sozinho para a montanha.
Jos Van Emden, Edoardo Affini, Michel Hessmann, Jan Tratnik e Rohan Dennis todos muito parecidos.
Qual passará a ser a ordem de trabalho da equipa?
Roglič - Kuss - Bouwman - Dennis - Tratnik - Hessmann - Affini - Van Emden deverá ser está a ordem...
Muita gente para rolador no plano.
Dennis vai ter de estar super para dar uma mão nas subidas.
Eu levava o Gloag no lugar do Van Emden para dar uma ajuda nas subidas.
INEOS agora mais que nunca é o melhor bloco em competição, a UAE se trabalhar bem em equipa será o segundo melhor mesmo levando sprinter.
Atenção ao bloco da BORA que também não é nada mau.
Neste momento e na minha opinião, analiso os blocos na seguinte ordem: (equipas dos homens do meu TOP10)E a Bahrain também tem um bom bloco, na minha opinião.
Com a saída de Mader (Covid) para a entrada de Arashiro eu troco a Bahrain com a EF.Neste momento e na minha opinião, analiso os blocos na seguinte ordem: (equipas dos homens do meu TOP10)
***** INEOS (Geraint Thomas e Tao Geoghegan Hart)
**** UAE (João Almeida) e BORA (Alexandr Vlasov)
*** JUMBO (Primoz Roglič), SOUDAL-QUICK-STEP (Remco Evenepoel) e BAHRAIN (Jack Haig)
** EF (Hugo Carthy) e GROUPAMA (Thibaut Pinot)
* EOLO (Lorenzo Fortunato)
Estava capaz de dar um likezito mas é-me impossível...Neste momento e na minha opinião, analiso os blocos na seguinte ordem: (equipas dos homens do meu TOP10)
***** INEOS (Geraint Thomas e Tao Geoghegan Hart)
**** UAE (João Almeida) e BORA (Alexandr Vlasov)
*** JUMBO (Primoz Roglič), SOUDAL-QUICK-STEP (Remco Evenepoel) e BAHRAIN (Jack Haig)
** EF (Hugo Carthy) e GROUPAMA (Thibaut Pinot)
* EOLO (Lorenzo Fortunato)
O Fortunato foi uma escolha pessoal, os restantes acho que vão mesmo para a geral.Estava capaz de dar um likezito mas é-me impossível...
Sabes porquê?
Porque faltam aí dois cotas que são monstros na alta montanha e dão-se muito bem numa 3ª semana: os senhores Rigoberto Uran e Damiano Caruso.
E ainda acrescento um muito mais jovem que se o orientarem para a geral e não para caçar etapas pode baralhar o top 5 ou 10: o senhor Lennard Kamna.
3 perdas muito importantes para Roglic. Que razia.Mudanças na equipa da Jumbo para o Giro...
O vingegaard sorri. Vai ter provavelmente o kelderman ao lado dele no tour.3 perdas muito importantes para Roglic. Que razia.
O Roglic ia acabar por cair na mesma.O vingegaard sorri. Vai ter provavelmente o kelderman ao lado dele no tour.
Não é fácil... a começar logo no primeiro posto...O Fortunato foi uma escolha pessoal, os restantes acho que vão mesmo para a geral.
Caruso é o principal apoio do Haig (que foi anunciado como líder)
Uran não acredito que consiga manter o nível para lutar pela geral.
Kamna não sei se tem capacidade para as 3 semanas.
Mas podes anunciar o teu TOP10
Mas esta é uma mudança "positiva".Mais mudanças na Jumbo.
A este ritmo vão acabar o Giro sem ninguém...
Uma mudança péssima era perder Kuss e Tratnik, por exemplo.Mais mudanças na Jumbo.
A este ritmo vão acabar o Giro sem ninguém...