Ed Sheeran promete deixar a música se for condenado por plágio
“Se isso acontecer, acabou-se”, garantiu o cantor durante o julgamento que o acusa de plagiar um tema de Marvin Gaye.www.nit.pt
Vou-te contar um segredo que é a solução perfeita para a tua questão mas espero que fique entre nós:
Malta, é só um gif em tom de brincadeira. Não é uma proposta de lei para banir o Ed da música.Vou-te contar um segredo que é a solução perfeita para a tua questão mas espero que fique entre nós:
Não gostas, não ouças.
Experimenta. Não é fácil mas se conseguires é a solução ideal.
Também estava a pegar contigo.Malta, é só um gif em tom de brincadeira. Não é uma proposta de lei para banir o Ed da música.
É música banal. E já é a 3a vez que acontece uma destas.Também estava a pegar contigo.
Ed Sheran também não é a minha praia mas é inegável que cria boas melodias. É sempre com a fórmula do costume: Dó Fá Lá menor Sol. Mas funciona. E agregado a uma letra bem conseguida é sucesso garantido.
Apreciei o disco. Estava com receio que fosse pessegada mas felizmente é um disco sólido.Classical Palma.
Define música banal. É que se vais entrar por aí vamos ter pano para mangas.É música banal. E já é a 3a vez que acontece uma destas.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Também eu. Tem três musicas no álbum que estão ao nível "Só" - melodia, poesia e composição irrepreensível. Um mundo com um Jorge Palma em forma é um mundo melhor.Apreciei o disco. Estava com receio que fosse pessegada mas felizmente é um disco sólido.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk