Costa recusa demissão
Infelizmente, não vai concluir o mandato para o qual foi eleito e mais cedo ou mais tarde, a instabilidade política acabará por fazer o seflies dissolver o parlamento.Oh Costa , Fdx! Eu cada vez tenho menos dúvidas que isto só pode ser de propósito ...
Que put# de circo!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É tudo farinha do mesmo saco. O circo político está-lhes no sangue. Felizmente temos cada vez mais uma sociedade mais letrada e com mais crítica sobre o que se passa à sua volta. É preciso é que todos tenham a consciência que a política não é uma novela mexicana.Sim, a culpa do circo político em que vivemos e que gera ainda mais descrença nas instituições públicas e governamentais é do Marcelo.
Depois da culpa é do Passos, aí vem a culpa é do Marcelo…
Provavelmente o primeiro ministro já está a autosabotar-se para ver se o PR dissolve o parlamento. Já nao tem pachorra nem condições para governar o país. Ele quer ir para um cargo na uniao europeia.Infelizmente, não vai concluir o mandato para o qual foi eleito e mais cedo ou mais tarde, a instabilidade política acabará por fazer o seflies dissolver o parlamento.
O Homem tem-os no sítio. O PR que é o maior contribuidor para o circo da atual política portuguesa. A instituição PR nunca foi uma anedota , uma casa de entretenimento, de fotografias, de declarações e figuras ridículas como com este personagem.Costa recusa demissão
Ele quer e ver o que vale a personagem das Marcelices…. Só garganta!Provavelmente o primeiro ministro já está a autosabotar-se para ver se o PR dissolve o parlamento. Já nao tem pachorra nem condições para governar o país. Ele quer ir para um cargo na uniao europeia.
Tem de ser o próprio sistema a por em causa o próprio sistema. Uma espécie de inside trading, ou facada nas ‘costas’! AhahahahahaCosta a foder 99.9 da cs. Só por isso, gostei.
Realmente o alinhamento de política e futebol é brutalmente alinhado… nunca pensei que fosse tão alinhado.Afinal ficou.. que plot twist este..
Hoje fico com a certeza que o António Costa perdeu a cabeça e está a forçar a saída.. parece estar desligado da realidade.. veremos como reage Marcelo..
Diria que fod#u a aposta de tudo e de todos ...Uma coisa ninguém pode acusar o Sr. Costa, de não surpreender.
Hoje subverteu completamente as expectativas diria que de tudo e todos.