Cartel do regime (Organização Criminosa)

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,985
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É curioso como a equipa do mundo que tem mais penaltis a favor na década, mesmo assim consegue estar 4 penaltis atrás do beifica nesta temporada.
Mas o que é que isso interessa? É obvio que uma equipa que é consecutivamente a melhor equipa vai ter mais penalties a favor.
A questão importante é quantos desses penalties foram em momentos decisivos e quantos penalties contra foram em momentos decisivos. Ora essa era uma estatística que eu gostava de ver.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,760
5,324
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O poder da comunicação e da propaganda deles é tão forte. Que eles conseguem numa jornada onde usufruem de um pênalti totalmente escandaloso. Apagarem esse benefício escandaloso e amplificar supostos casos do FCPorto Boavista que nem sequer existem.
É só ver os programas desportivos.

Andam horas e horas a falar sobre o árbitro que apitou para o final do jogo! Imagine-se, APITOU PARA O FINAL DO JOGO!

Enquanto que na mesma jornada temos um penalty de outro planeta e não se fala. Isto é condicionamento da opinião pública. Dei-me ao trabalho de ver (ouvir) a CMTV no dia do jogo, no dia seguinte com o Rodolfo, Otávio e ontem e é uma palhaçada.

Estamos horas e horas a discutir que o arbitro apitou apitou para o final do jogo.

Depois temos nesses programas bananas autênticos!

O Jorge Amaral é um pila mole, fazem dele o que querem, ele é lento a falar, lento a raciocinar... É meter lá os Bernardino Barros, as Marta Massadas... Esses têm mentes lúcidas, têm as coisas na ponta da língua.

Aquele gajo do Benfica dizia que tinha um rol de jogos onde o Porto foi ajudado e o Jorge Amaral não o sabe encostar contra a parede?

Só assim de cabeça: Guimarães, Vizela, Paços, Porto... Já nós fomos prejudicados contra o Casa Pia, Gil Vicente...

Eu percebo que eles sejam portistas (e muito), mas é preciso mais destreza mental para estar ali a defender as coisas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,118
71,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas o que é que isso interessa? É obvio que uma equipa que é consecutivamente a melhor equipa vai ter mais penalties a favor.
A questão importante é quantos desses penalties foram em momentos decisivos e quantos penalties contra foram em momentos decisivos. Ora essa era uma estatística que eu gostava de ver.
E ainda mais importante, se eram ou não penalti.

Nao me lembro do ultimo penalti duvidoso marcado a nosso favor.

• Like
Reações: BestDragon

fjpfcp

26 Março 2012
37,118
71,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Andam horas e horas a falar sobre o árbitro que apitou para o final do jogo! Imagine-se, APITOU PARA O FINAL DO JOGO!

Enquanto que na mesma jornada temos um penalty de outro planeta e não se fala. Isto é condicionamento da opinião pública. Dei-me ao trabalho de ver (ouvir) a CMTV no dia do jogo, no dia seguinte com o Rodolfo, Otávio e ontem e é uma palhaçada.

Estamos horas e horas a discutir que o arbitro apitou apitou para o final do jogo.

O Jorge Amaral é um pila mole, fazem dele o que querem, ele é lento a falar, lento a raciocinar... É meter lá os Bernardino Barros, as Marta Massadas... Esses têm mentes lúcidas, têm as coisas na ponta da língua.

Aquele gajo do Benfica dizia que tinha um rol de jogos onde o Porto foi ajudado e o Jorge Amaral não o sabe encostar contra a parede?

Só assim de cabeça: Guimarães, Vizela, Paços, Porto... Já nós fomos prejudicados contra o Casa Pia, Gil Vicente...

Eu percebo que eles sejam portistas (e muito), mas é preciso mais destreza mental para estar ali a defender as coisas.
Ainda por cima, mesmo com varios jogadores do Porto ja parados, o gajo do Boavista continuou e o lance nao deu em nada…

Mas e preciso abafar as imagens mentirosas que o Malheiro mostrou ao Veríssimo

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,985
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

O mais ridículo nem é isso. O mais ridículo é que estão todos a dizer que o árbitro devia ter deixado marcar o canto quando se virem atentamente a sinalética do árbitro, ele diz que era uma falta ainda perto do meio campo a favor do Porto. Nenhuma das bestas se apercebeu disto!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,760
5,324
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O mais ridículo nem é isso. O mais ridículo é que estão todos a dizer que o árbitro devia ter deixado marcar o canto quando se virem atentamente a sinalética do árbitro, ele diz que era uma falta ainda perto do meio campo a favor do Porto. Nenhuma das bestas se apercebeu disto!
Eles aperceberam-se. Aliás, basta olhar para o árbitro que ele explica.

A pergunta que se coloca é: Mas isso vai dar falatório? Isso vai impedir que fiquemos com quase 2 horas para analisar um penalty marcado com a bola a bater na mão do avançado? Então continuamos a falar dos 4 minutos e de como o árbitro decidiu acabar o jogo.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,985
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eles aperceberam-se. Aliás, basta olhar para o árbitro que ele explica.

A pergunta que se coloca é: Mas isso vai dar falatório? Isso vai impedir que fiquemos com quase 2 horas para analisar um penalty marcado com a bola a bater na mão do avançado? Então continuamos a falar dos 4 minutos e de como o árbitro decidiu acabar o jogo.
Exactamente, eu vi, tu viste, mas parece que ninguém na TV viu, inclusivé os pseudo-adeptos do Porto...

A CS em Portugal, no que diz respeito a futebol, parece a FOX News que fabrica notícias a seu belo prazer para ir de encontro ao que lhes interessa. A diferença é que há outras cadeias para fazer contraditório e em Portugal anda tudo para o mesmo lado.

Dizem mal da CS Russa, mas aqui fazem o mesmo para o Futebol. Deixa-nos a pensar se para o restante da atualidade o tratamento não é o mesmo. Eu sei que eu já não confio...

fjpfcp

26 Março 2012
37,118
71,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha mais algum recurso ou vao ser cumpridos nas 2 ultimas jornadas😂😂😂