Estádio do Dragão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,400
43,923
Será que amanhã nas habituais imagens aéreas do estádio vamos ver alguma diferença na cobertura...?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,278
22,102
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Será que amanhã nas habituais imagens aéreas do estádio vamos ver alguma diferença na cobertura...?
Na semana passada, a ir para Paços ao passar pelo estádio, via-se a mesma borrada de sempre.

Devem ter sido trocadas 2 ou 3 placas para calar a boca das pessoas

C

Campeões de Tudo

Guest
Eu já vos disse que a manutenção que o Porto faz não é estética, isto é: as cadeiras são trocadas somente quando estão danificadas/quebradas, o mesmo acontece com as réguas da cobertura.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,278
22,102
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
5,7 milhões de euros

Possivelmente pedem bastante mais para reparar ou trocar as placas no Dragão.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Obras, melhoramentos ou simples manutenções, somente quando Portugal vencer a candidatura ao Mundial (isto se a ganhar ...).

Aí virá dinheiro de "fora" e o clube vai mexer-se ...

Até lá é assistir à degradação do Estádio e imediações do mesmo com esta direção a assistir impávida e serena.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,395
40
Se não houver €uros nenhum presidente vai meter dinheiro do seu bolso para arranjar a cobertura, nem mesmo o villas Boas.

Se comprassem menos zaidus, Carraças e Manafás talvez já desse para fazer obras no estadio
Com este é que não vai haver, de certeza. Por isso disse com outro, e uma nova gestão.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,465
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se não houver €uros nenhum presidente vai meter dinheiro do seu bolso para arranjar a cobertura, nem mesmo o villas Boas.

Se comprassem menos zaidus, Carraças e Manafás talvez já desse para fazer obras no estadio
Com outra direção ou então com o suporte de algum investidor que permita futuramente outro cuidado em relação às infraestruturas.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,527
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estando dentro do estádio posso dizer que já trocaram parte da cobertura ou lavaram?
Não sei se é para fazer à volta toda

Mas também não é mais que 10% das placas, talvez menos, não estou a contar

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,331
9,104
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que peçam o dinheiro ao presidente dos esquemas com o filho e os pinhos e padrões desta vida......que chega e sobra muito para um telhado novo e ainda fica mais uns quantos em stock!

• Like
Reações: Master

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,278
22,102
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece que o Tribunal arbitral de lisboa só anula as interdições de clubes lisboetas