Sinceramente não percebi a titularidade de Evanilson, bem como a falta de discernimento e contudência que evidenciamos, temos que jogar mais e melhor para alcançar o título.
Evidente. Mas o treinador é que não percebe nada disto.O génio respondeu bem então
Uma equipa com 10 não precisa de um avançado que pressione muito
Andar-se a cansar a correr feito maluco contra 3 gajos na construção não ajuda nada
É preciso, quando a bola lá chegar e se chegar, segurar a bola, ganhar faltas, deixar a equipa respirar
O Toni não segura uma bola
Obviamente ehehEvidente. Mas o treinador é que não percebe nada disto.
Com 10 é preciso é alguém que segure, circule, ganhe faltas e possa meter um passe de ruptura no Galeno caso haja oportunidade por exemplo.Evidente. Mas o treinador é que não percebe nada disto.
Como é óbvio! E toda a gente viu.E isto são coisas treinadas. Não são coisas feitas a sorte é só porque sim..Com 10 é preciso é alguém que segure, circule, ganhe faltas e possa meter um passe de ruptura no Galeno caso haja oportunidade por exemplo.
Aí achei que esteve bem o treinador.
Iamos quê? Bater constantemente na frente no Toni? Vai corre "touro".
Já temos por vezes problemas e segurar jogo, assim era pedi-las mesmo.
Pano para mangas. Quantos jogadores do melhor 11 atual entravam na equipa que ganhou a Liga Europa? O AVB ganhava a Liga Europa com este plantel?Eheheheh.
Vir a este tópico e só ler elogios a este futebol inanarravel é digno de entrar na Twilight zone.
Mas em mundo vivem alguns users?
Será que alguma vez vão criticar o treinador e o seu paupérrimo futebol?
E as suas escolhas em certos jogadores?
O Sérgio Conceição com a equipa que ganhou a liga Europa em 2011 era menino para encostar meia dúzia porque não davam o litro no seu quintal(Olival).
Alguns devem ser uns maradonas no Olival Lab.
É pena é chegarem aos jogos e não jogarem a ponta dum corno.
Já muito faz ele com a merda que lhe dão ano após ano..........Eheheheh.
Vir a este tópico e só ler elogios a este futebol inanarravel é digno de entrar na Twilight zone.
Mas em mundo vivem alguns users?
Será que alguma vez vão criticar o treinador e o seu paupérrimo futebol?
E as suas escolhas em certos jogadores?
O Sérgio Conceição com a equipa que ganhou a liga Europa em 2011 era menino para encostar meia dúzia porque não davam o litro no seu quintal(Olival).
Alguns devem ser uns maradonas no Olival Lab.
É pena é chegarem aos jogos e não jogarem a ponta dum corno.
Eu Digo-te....Pano para mangas. Quantos jogadores do melhor 11 atual entravam na equipa que ganhou a Liga Europa? O AVB ganhava a Liga Europa com este plantel?
Dá sempre para os dois lados.
Ok ok.Já muito faz ele com a merda que lhe dão ano após ano..........
Já fui muito crítico dele ao longo destes 6anos,mas ele com um futebol de champanhe tb já ganhou e com um futebol de vinho da tasca tb já ganhou,por isso antes o problema tivesse no treinador!!!!
Vai muito para além disso...........
O vilas boas? Tinha uns 10 jogos pela académica...aceitava de certezaEu Digo-te....
O Sérgio não ganhava a liga Europa com o plantel de 2011 e o Villas boas não aceitava treinar o plantel atual.
Podemos dizer o mesmo de ti.O anti sergismo é mais latente por vezes que o Portismo.
É assim, o pessoal é teimoso e gosta de levar a sua avante.
Acho inarrável alguém espezinhar ABV e por outro lado apreciar Marcano! Um ofereceu ao FCPorto as suas maiores glórias, vencendo tudo, deixando 15M limpos de comissoes(na conta), incrementando o valor dos passes dos jogadores e amando o FCPorto como muito de nós!Pano para mangas. Quantos jogadores do melhor 11 atual entravam na equipa que ganhou a Liga Europa? O AVB ganhava a Liga Europa com este plantel?
Dá sempre para os dois lados.
Pois, talvez não. Já o Sérgio aceita, sem escudar-se em auras de sebastianismo esperando por tempos melhores ou que lhe interessem mais. Isso se calhar também diz muito.Eu Digo-te....
O Sérgio não ganhava a liga Europa com o plantel de 2011 e o Villas boas não aceitava treinar o plantel atual.
E para que fique esclarecido eu não sou anti Sérgio.O anti sergismo é mais latente por vezes que o Portismo.
É assim, o pessoal é teimoso e gosta de levar a sua avante.
O Sérgio com o plantel de 2011 este ano era campeão da Europa. O resto é tanga.Eu Digo-te....
O Marcano deve te ter comido alguém da família.. só pode.Acho inarrável alguém espezinhar ABV e por outro lado apreciar Marcano! Um ofereceu ao FCPorto as suas maiores glórias, vencendo tudo, deixando 15M limpos de comissoes(na conta), incrementando o valor dos passes dos jogadores e amando o FCPorto como muito de nós!
Outro cuspiu no prato, prejudicou financeiramente o FCPorto…