Já ontem tinha feito um grande jogo.Filipe Almeida a marcar a penalidade decisiva.
Foi o coroar de uma excelente exibição, já que fez um jogo tremendo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, o Filipe Almeida é um jogador muito importante no Tomar.Já ontem tinha feito um grande jogo.
Este Filipe Almeida tem muita alma, para além de muito hóquei.
Em termos de arbitragem, as duas equipas têm razões de queixa.No fórum lagarto chamam lampiões a todos da equipa técnica que parabenizaram o Tomar e não falaram da arbitragem.
E depois querem crescer. Quando falham a culpa é sempre de terceiros. LOL
Mesmo. Antes da aventura italiana, para o Ivo, histórico capitão templário, a despedida perfeita.O Ivo Silva a ter uma despedida em grande.
No clube desde sempre, capitão e na próxima época vai para Itália.
Sem dúvida.Mesmo. Antes da aventura italiana, para o Ivo, histórico capitão templário, a despedida perfeita.
Nuno Lopes, Filipe Almeida, Pedro Martins e Ivo, para eles terá valido todo o caminho. 2016, campeões da 2ª divisão. Hoje vencedores da Taça. No calor e lágrimas de emoção em Tomar. Na sua 2ª vida o rasgo de emoção da rouquidão esfuziante de Nuno Lopes. Conturbado, mas foi “título mundial” em Tomar.
Dia 13 garrafões falamos..Não correu tudo mal. Ao menos ganhou o Sporting.......... de Tomar.
Já agora uma pergunta a quem vê jogos das modalidades. Os lagartos deixaram de "investir" no Cashball?
Que trapalhada.A 'segunda vinda' do SRV, com uma reversão que se estranhou
O regresso na Taça de Portugal do Sistema de Revisão Vídeo ficou marcado pela expulsão de Tato Ferruccio e posterior reversão no prolongamento da final. A demora no pedido pelo Sporting explica a situação que deixou muitas dúvidas. #TaçaDePortugalhoqueipt.com
E de que maneira!Que trapalhada.
As equipas e técnicos não sabem ...A 'segunda vinda' do SRV, com uma reversão que se estranhou
O regresso na Taça de Portugal do Sistema de Revisão Vídeo ficou marcado pela expulsão de Tato Ferruccio e posterior reversão no prolongamento da final. A demora no pedido pelo Sporting explica a situação que deixou muitas dúvidas. #TaçaDePortugalhoqueipt.com
Não sendo para nós, que não seja para slb, scp…Tomar é terra de Hóquei e a receberem a Final Four foi o desfecho de sonho para aquelas gentes. Não sendo para nós, ainda bem que ficou para eles.
Siga conquistar o Título de Campeões da Europa !