Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
19
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,496
196
Jogou agora contra a França sub-16 e notou-se bem a dificuldade no confronto físico. Cada encosto era bola perdida.

É verdade que estes Franceses são muito grandes, mas têm 15 anos. Contra séniores será pior. Por isso, deixem-no crescer e aprender.

• Like
Reações: Rhaegar e Sergio7

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Jogou agora contra a França sub-16 e notou-se bem a dificuldade no confronto físico. Cada encosto era bola perdida.

É verdade que estes Franceses são muito grandes, mas têm 15 anos. Contra séniores será pior. Por isso, deixem-no crescer e aprender.
Já na segunda liga foi igual. Nem todos são um Martim ou Dalot.

• Like
Reações: Rhaegar

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Ninguém tem certezas de um jogador. Dizer que o tem, é só para entrevistas terem um título bonito.

É deixá-los crescer.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Rhaegar e fgomes

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É verdade que ainda há interrogações sobre o seu crescimento físico e motor.

Com a bola nos pés é simplesmente o maior talento que vi na formação de azul e branco.

O que me impressiona no Rodrigo não é a sua técnica. Não faltam jovens jogadores em todo o mundo com bastante técnica. No Brasil é a pontapé. O que me impressiona é a sua maturidade táctica aliada à técnica. Sabe quando acelerar, sabe temporizar, sabe passar de primeira quando necessário, é capaz de progredir com a bola no pé. Aparece muito bem na área. Se tivesse que o comparar com um jogador conhecido diria que é um mini Modric dos primeiros tempos deste.
Eu acho que vai ser bem sucedido porque alia esta inteligência na leitura do jogo às suas capacidades técnicas. É no entanto muito cedo e a sua capacidade de trabalho e a forma como o forem conduzindo vai ditar o resto.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,913
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que me impressiona no Rodrigo não é a sua técnica. Não faltam jovens jogadores em todo o mundo com bastante técnica. No Brasil é a pontapé. O que me impressiona é a sua maturidade táctica aliada à técnica. Sabe quando acelerar, sabe temporizar, sabe passar de primeira quando necessário, é capaz de progredir com a bola no pé. Aparece muito bem na área. Se tivesse que o comparar com um jogador conhecido diria que é um mini Modric dos primeiros tempos deste.
Eu acho que vai ser bem sucedido porque alia esta inteligência na leitura do jogo às suas capacidades técnicas. É no entanto muito cedo e a sua capacidade de trabalho e a forma como o forem conduzindo vai ditar o resto.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sinceramente o jogador do passado que sinto que ele emula mais é o João Vieira Pinto.

E concordo em absoluto com tudo o que disseste. Vi o Mora pela primeira vez num torneio sub 12 e era impressionante. Não. Por fintar todos, isso há muitos que o fazem com a sua idade, mas sim pelo entendimento inato do jogo.

Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,081
3,674
Aleluia
No entanto são apenas por 3 anos e espero que a cláusula de rescisão não seja de 5 milhões

vejam o que está acontecer nas toupeiras e dentro de 2 anos façam um contrato por 5

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,733
6,611
Havia de crescer mais um pouco.
Deve ter ai uns 167/168cm
Mais 5cm e já aportava outro tipo de equilibrio

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,112
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem capacidade para lá chegar mas não se desfocar daquilo que é o trabalho diário
E cabe aos adeptos não criar mais uma "estrela" e criar um bebézinho que caiu nas graças da malta

Caminho muito duro pela frente, o futebol não é fácil
Mas este rapaz faz parte de um conjunto de atletas que nos pode dar muitas alegrias