Faz lembrar a história da piscina olímpica...os fundos chegaram (alguém lhes deu excelente uso, digo eu), mas a piscina...
Xiuuuuuuu, ainda é cedo ainda está a dormir, não faças barulho...Desde 2017 que fizemos cerca de 200M com a formação (Vitinha, Fábio Silva, André Silva, Fábio Vieira, Diogo Dalot e Rúben Neves) e provavelmente vamos fazer mais alguns neste defeso com o Diogo Costa.
Tem sido a formação a manter o clube à tona nos últimos anos, daí que seja urgente a construção da academia para que possamos profissionalizar ainda mais a nossa formação e criar as condições para que a mesma continue a fornecer o clube desportiva e financeiramente.
Este texto é serviço público. Obrigado ao Sr Sérgio Pereira.Ora aqui está um artigo para ler com atenção e calma sobre este tema.
Li por alto mas amanhã vou ler com mais profundidade.
MSN
www.msn.com
Acabei de o ler e espelha bem a necessidade deste obra que "vai começar" com muitos anos de atraso. Promessas sem a mínima certeza que nos fazem confundir o futebol com a política. Quando a obra começar, e espero que em breve, que seja um projeto pensado com uma visão de futuro com o que de melhor se faz actualmente neste domínio sob pena de, se não o for, voltarmos a atrasar daqui a uns anos.Ora aqui está um artigo para ler com atenção e calma sobre este tema.
MSN
www.msn.com
Ouve uma frase neste artigo que me cheirou a encomenda:Ora aqui está um artigo para ler com atenção e calma sobre este tema.
MSN
www.msn.com
E não é propriamente uma mentira, basta recordar nomes como Mário Silva, João Brandão, Vítor Matos e Pepijn Lijnders,entre outros.Ouve uma frase neste artigo que me cheirou a encomenda:
"Até porque a estrutura da Visão 611, que esteve na origem das gerações que venceram a Youth League e a II Liga, tem vindo a ser desfeita com a saída de vários treinadores."
O Mário Silva por exemplo entrou no clube como treinador na época 2012/2013. Dificilmente este envolvido no projeto Visão 611, que até hoje eu acho que é um falhanço monumental e que ajudou a cavar o buraco em que nos encontramos.E não é propriamente uma mentira, basta recordar nomes como Mário Silva, João Brandão, Vítor Matos e Pepijn Lijnders,entre outros.
Sim tens razão,os outros que mencionei creio que estiverem e concordo contigo a propalada Visão 611 foi um fracasso em toda a linha.O Mário Silva por exemplo entrou no clube como treinador na época 2012/2013. Dificilmente este envolvido no projeto Visão 611, que até hoje eu acho que é um falhanço monumental e que ajudou a cavar o buraco em que nos encontramos.
Sinceramente, acho que mais do que um projecto, foi uma campanha de marketing.Sim tens razão,os outros que mencionei creio que estiverem e concordo contigo a propalada Visão 611 foi um fracasso em toda a linha.
Pareço eu quando vou ao wc!...Estão a fazer forcing diz o presidente! Deve estar quase a sair!
E L. CastroE não é propriamente uma mentira, basta recordar nomes como Mário Silva, João Brandão, Vítor Matos e Pepijn Lijnders,entre outros.
Quando havia de ter sido exatamente o oposto... Se começamos a ter dificuldades em ir lá fora recrutar talento, temos de começar a formar mais e melhor.À medida que as finanças se foram enterrando, este projecto essencial foi sendo empurrado com a barriga. “A la novo aeroporto de lisboa”