Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Olhando ao que o Arensman anda a fazer esta temporada a liderança da INEOS teve ser entre Thomas (pelos KM de crono) e Tao (dos que vão ao GIRO é de longe o que está a andar melhor).

A INEOS deverá apresentar mais ou menos isto:
Geraint Thomas
Tao Geoghegan Hart
Thymen Arensman
Pavel Sivakov
Laurens de Plus (está de volta o De Plus do TOUR19)
Filippo Ganna
Connor Swift
Salvatore Puccio

Um bela equipa, mas falta líder para bater Remco e Roglič.
Acertei 7 dos 8.
Troca nos Swift.

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ainda não existe lista oficial mas não vai fugir muito do que está agora...
Deixa as minhas previsões:
Primoz Roglič, Remco Evenepoel e João Almeida serão o pódio;
Geraint Thomas, Tao Geoghegan Hart, Thibaut Pinot, Jack Haig, Alexandr Vlasov, Hugo Carthy e Lorenzo Fortunato serão os restantes nomes no TOP10;
Kaden Groves vai limpar 3/4 etapas e vencer a camisola dos pontos;
Fernando Gaviria vai levantar os braços uma vez;
INEOS vs UAE pela vitória por equipas;

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Vocês acham que o João pode ter "pedido" a presença do McNulty no GIRO ?
Será que isso quer dizer que podemos ter João no TOUR no lugar que seria do McNulty?

R

Rm95

Guest
O Brandon McNulty não é e não seria o "last man", mas sim o rapaz que trabalha em todos os terrenos e consegue impor ritmos altos na montanha...
No ano passado foi, e de que maneira no col azet e peyresourde.
Mas por exemplo, acho que o novak vai ao tour e safa-se em todos os terrenos, o soler também.

Pogacar, yates, majka, felix, novak, soler, laengen, bjerg. Deve ser algo deste genero.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Mas por exemplo, acho que o novak vai ao tour e safa-se em todos os terrenos, o soler também.

Pogacar, yates, majka, felix, novak, soler, laengen, bjerg. Deve ser algo deste genero.
Supostamente o George Bennett vai ao TOUR...
Olhando a isso e que McNulty vai ao GIRO, eu apostaria em algo como:
Tadej Pogačar
Adam Yates
Rafal Majka
George Bennett
Marc Soler
Tim Wellens
Mikkel Bjerg
Sjoerd Bax

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20

Deve ser parecido com isso, mas em princípio o Wellens e o Bennett devem ir, e diria que Novak e o Félix ficam de fora.
O Novak, na minha opinião tem estado aquém do esperado, por isso não me admirava que ficasse de fora em vez do Laengen, e não me acredito muito na presença do Félix...

R

Rm95

Guest
Deve ser parecido com isso, mas em princípio o Wellens e o Bennett devem ir, e diria que Novak e o Félix ficam de fora.
O Novak, na minha opinião tem estado aquém do esperado, por isso não me admirava que ficasse de fora em vez do Laengen, e não me acredito muito na presença do Félix...
No pcs diz que o novak vai, mas tambem e verdade que nem sempre sao fiaveis. E bem possível isso.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu acredito mais em Sjoerd Bax ou até no Rui Oliveira do que Laengen como primeiro rolador..

• Like
Reações: Rm95 e Rui Alves