Não vou mentir, estou a aguardar o jogo deles com o Gil com muita expectativa, pois é aqui que acredito que pode começar a derrocada deles. Espero mesmo que o Gil apareça para jogar no sábado e o Navarro consiga já dar uma ajudinha...
Esperemos que o Fran mostre toda a sua qualidade e valor...e antecipe a estreia com a nossa camisola ajudando o Gil com golos.Não vou mentir, estou a aguardar o jogo deles com o Gil com muita expectativa, pois é aqui que acredito que pode começar a derrocada deles. Espero mesmo que o Gil apareça para jogar no sábado e o Navarro consiga já dar uma ajudinha...
Ele não pode jogar.Agora contra o Gil é estar atento ao Tomás Araújo, também ex jogador dos corruptos.
Dentro da área é entrar com tudo, fora só pezinhos de lã.eheheh....tanto dinheiro a circular...Até o colega reclama com o corrupto que tirou a perna para o Neres cruzar à vontade.
Isto é tão escandaloso, foda-se.... Mais um campeonato falso.
Quem? Qual?Quando vocês virem uma certa mensagem de 25 de Abril, este tópico vai pegar fogo
Da minha parte, uma mobilia 1,30cm por 2,40 ficava a matar
Estava convencidíssimo que o Rui Santos ia dar uma mensagem ao Tiago Araujo
Passe a provocação barata eu tinha avisado para os "Rebochos" que aí andam... em agosto.Percebe-se que deve ter sido extremamente vergonhoso quando o Night fica revoltado.
Mas so fico descansado quando tiver a verdadeira, a simbolica, a elucidativa e tao esperada analise do nosso grande @Vieira_Amares a essa tal exibiçao do jogador do Estoril.
E não é que volta e meia há sintonia?No mínimo o nosso clube deveria publicá-lo.
@Francisco J. Marques
O novo Maradona/Messi/Kanté/Modric.Começou a propaganda do João Neves. A expulsão que ficou por mostrar ao Otamendi nao interessa.