No mínimo o nosso clube deveria publicá-lo.Isto deveria ser a capa de todos os jornais desportivos de amanhã.
Naturalmente merece um ouro.
@Francisco J. Marques
No mínimo o nosso clube deveria publicá-lo.Isto deveria ser a capa de todos os jornais desportivos de amanhã.
Naturalmente merece um ouro.
Era uma excelente capa para o jogo mas aí o jogo estaria a padecer da mesma parcialidade que a bola. Porém estaria somente a constar factos e de facto fazer um apanhado estatístico dos títulos conquistados em democracia é um objeto jornalístico interessante e pertinente mas altamente inconveniente no país onde vivemos.No mínimo o nosso clube deveria publicá-lo.
@Francisco J. Marques
Eles têm dezenas de orgãos a ser parciais há décadas e nós não podemos ter um?? Já para não dizer que se O Jogo publicasse isso, não estava a ser parcial, estava apenas a publicar um facto.Era uma excelente capa para o jogo mas aí o jogo estaria a padecer da mesma parcialidade que a bola.
Foi o que conclui a seguir se prestares atenção ao meu comentário completo mas infelizmente o que exigem a nós é totalmente diferente do que exigem a eles.Eles têm dezenas de orgãos a ser parciais há décadas e nós não podemos ter um?? Já para não dizer que se O Jogo publicasse isso, não estava a ser parcial, estava apenas a publicar um facto.
A verdade incomoda quem vive na mentira.Foi o que conclui a seguir se prestares atenção ao meu comentário completo mas infelizmente o que exigem a nós é totalmente do que exigem a eles.
Não me admiro nada que uma capa dessas punha este país Benficaentrico com a sua moleta Sporting em rebuliço.
Logicamente que temos. Temos de ter a ousadia e a coragem para tal e com tantos benfiquistas no norte compreendo que o jogo não faça é aceitável . Aqui em baixo só alguns sportinguistas com bom gosto e os portistas compram o jogo e não se encontra em todo o lado. Para o benfiquistao é um jornal quase proibido.Eles têm dezenas de orgãos a ser parciais há décadas e nós não podemos ter um?? Já para não dizer que se O Jogo publicasse isso, não estava a ser parcial, estava apenas a publicar um facto.
Lembro-me do Tozé, no tempo em que os emprestados ainda podiam jogar contra o clube de origem, assumir a marcação de um penálti e metê-la lá dentro, num jogo em que perdemos pontos.Eu ate acredito que este tipo ontem o tivesse feito apenas porque sim. Por “amor” ao clube.
As diferenças culturais entre Porto e Boifica são gigantes. E por isso sou portista. Se algum dia o Porto passasse a ser o Glorioso eu deixava na hora de ser do Porto.
No Porto ha uma cultura de trabalho, de esforço para se conseguir ganhar, de esforço para se conseguir superar. E isso reflete se nos que sao formados por nós. Por isso nao vemos jogadores formados por nos a fazer favores, dao sempre o litro. Porque é isso que aprendem. Bruno Costa no Paços, Castro no Braga, etc, etc
Os outros é a cultura de ser o maior, maior que tudo, maior que o País, maior que o Planeta. Nada esta acima do clube, e vale tudo para que o clube ganhe. Nao importa que os adversários estejam comprados, que os arbitros sejam corruptos. Desde que o mais maior clube do Universo ganhe esta tudo bem.
E claro reflete se em muitos jogadores formados la, que por amor ao clube fazem tudo, facilitam. Basta ver o exemplo do Rei Eusébio, que nao teve vergonha na cara de mostrar o mau profissional que foi no Beira Mar. Nao marcava um golo ao Boifica.
É a mentalidade fascista daquele clube.
Pouca sorte de quem tem de aturar estes filhos da puta
Vai dizer isso aos boifiquistasLembro-me do Tozé, no tempo em que os emprestados ainda podiam jogar contra o clube de origem, assumir a marcação de um penálti e metê-la lá dentro, num jogo em que perdemos pontos.
Depois ainda foram foder-lhe a cabeça...
Eu prefiro sempre que ex-jogadores/formados ponham tudo em campo contra nós, mesmo que movidos por ressabiamento ou por acharem que tinham valor para estar do outro lado, não importa. Gosto que saiam homens sérios do Olival e não Cavalos de Tróia e vendidos.
Tozé, Bruno Costa, Castro, Fábio Martins, André André...só assim de cabeça ocorrem-me estes que marcaram contra nós e esganhadaram-se todos. É assim mesmo que tem de ser.
Está aqui algum?Vai dizer isso aos boifiquistas
Deve estar e nao é so umEstá aqui algum?
Bater em mortos cansa cumó o crlhoFicha de Jogo Celta de Vigo 7-0 Benfica :: Taça UEFA 1999/2000
Veja a ficha do jogo entre Celta de Vigo e Benfica, de 25-11-1999. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Taça UEFA 1999/2000.www.zerozero.pt
Já nem me lembrava que o Celta tinha deixado de jogar aos 60 minutos. Teria sido ainda mais histórico se tivesse jogado até aos 90.
É que se for assim não é isso que lhes vou dizer.....Deve estar e nao é so um
A cena mais extraordinária deste jogo foi os benfiquistas terem criado o mito (que ainda hoje perdura) que o resultado foi 7-1.Ficha de Jogo Celta de Vigo 7-0 Benfica :: Taça UEFA 1999/2000
Veja a ficha do jogo entre Celta de Vigo e Benfica, de 25-11-1999. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Taça UEFA 1999/2000.www.zerozero.pt
Já nem me lembrava que o Celta tinha deixado de jogar aos 60 minutos. Teria sido ainda mais histórico se tivesse jogado até aos 90.
Também me lembro disso.A cena mais extraordinária deste jogo foi os benfiquistas terem criado o mito (que ainda hoje perdura) que o resultado foi 7-1.
Como se 7-1 fosse uma grande atenuante.
Há aqui um forista qie foi quase obrigado a ir ao jogo e pode descrever melhor o ambiente. Imagino a viagem de regresso.Ficha de Jogo Celta de Vigo 7-0 Benfica :: Taça UEFA 1999/2000
Este senhor arbitrou o slb 4 vezes neste campeonato!O Rui Costa é um vigarista de primeira grandeza. Eu continuo sem perceber porque é que o nosso clube não faz uma exposição séria sobre o trabalho deste "artista" nos últimos anos. Basta tomar como exemplo o que este cabrão nos fez contra o Gil e ver o que ele fez ontem. Qual a diferença dos lances do Otamendi e do Uribe? Como é que o Otamendi em dois jogos consecutivos na luz tem entradas claras para cartão vermelho e não é expulso por nenhuma delas?
E ainda festeja o golo do seu clube:Este senhor arbitrou o slb 4 vezes neste campeonato!
Normalmente, há 8 a 10 indivíduos a analisar o desempenho dos árbitros, na comunicação social! Cada um tem as suas alianças, que podem ser clubísticas, corporativas ou meras convicções pessoais, e deixam-nas, quase sempre, bem vincadas! Conseguir que todos estes comentadores se alinhem na condenação de uma má decisão de um árbitro é algo raríssimo em todo o campeonato! Com efeito, basta reparar que, por exemplo, o lance de Zaidu, na luz, não conseguiu gerar unanimidade entre os 9 analistas (2 consideraram que não seria penalty!?!?)!
Mas, este senhor, em 3 dos 4 jogos que arbitrou do slb, conseguiu uma raridade: 3 lances de crítica unânime e consensual! Todos a favorecer o slb! Todos em jogos que o slb venceu por 1 golo ou empatou!
Continuar a nomear este senhor em jogos onde se joga o título (ou, mesmo, nos outros...) é um atentado à verdade desportiva!