O Leiria vencendo na próxima jornada o Braga B garante a subida de divisão.Para não variar o Jair resolveu.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Leiria vencendo na próxima jornada o Braga B garante a subida de divisão.Para não variar o Jair resolveu.
Nem é preciso ser a 3 jogos do fim, basta dizer o "Vitor Paneira"O Varzim a colocar-se a jeito. Mas também quem se lembra de ir buscar o Vitor Paneira a 3 jogos do fim 🤌
precisa de uma vitória para subir ou menos dependendo do próximo jogo sanjoanense-lank, vai ao amora e recebe a sanjoanense.Belenenses também está próximo da subida.
Sim.precisa de uma vitória para subir ou menos dependendo do próximo jogo sanjoanense-lank, vai ao amora e recebe a sanjoanense.
Hoje, mais de 22 mil pessoas.União de Leiria.... Alllleeeellluuuiiiaaaa
Acabando as borlas metem 2 mil e só se os resultados ajudarem.Hoje, mais de 22 mil pessoas.
Sim.Acabando as borlas metem 2 mil e só se os resultados ajudarem.
Ao tempo que andavam a ameaçar. Desta foi de vez.Leiria sobe de divisão!
Ai está o verdadeiro problema.. Entao chegando a 1 liga a mamar 50E por cada bilhete e mais caros tirando os jogos com o Tubarão NGC e os outros 2 merdas e talvez o Braguilha.. Metem lá uns 200 por jogo.. Depois é sempre a cair again!!Acabando as borlas metem 2 mil e só se os resultados ajudarem.
Precisa de um empate na última jornada diante da Sanjoanense.Belenenses perdeu com o Amora.