Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,720
11,692
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não sei se ainda o faz, mas esse boi do Rui Costa gostava de ir correr à beira mar, na Foz.

• Like
Reações: Edgar Siska

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,207
14,058
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há uns anos ouvi uma história sobre este artista envolvendo a aquisição de um apartamento a um preço muito, muito simpático. Os outros personagens eram a Britalar, o Salvador e o Vieira.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,554
63,975
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eheheh....tanto dinheiro a circular...Até o colega reclama com o corrupto que tirou a perna para o Neres cruzar à vontade.

Isto é tão escandaloso, foda-se.... Mais um campeonato falso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,554
63,975
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Tiago Santos ficou parvo com o colega, nunca vi nada assim

O moço aborda o lance como se fosse dentro da área e tivesse amarelo
É inacreditável
Contra nós, e bem, fazia logo falta e estava feito;
Isto está mais do que feito. São os padres adeptos, é o Fontelas a nomear esses padres, são jogadores amigos no lado do adversário, são os empresários com malas de um lado para o outro, enfim....

Segundo lugar e a pressioná-los até final já será quase um título tal é o tamanho da fraude nesta liga.

• Love
Reações: Conceição Santos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,553
21,386
Pinto da Costa:

«Creio que a queixa que fizeram de mim foi pelo editorial na revista Dragões. Queria congratular-me que ao fim de 38 anos a revista tenha tal sucesso que até no Benfica a lêem. Em relação à queixa, para mim não representa nada. Não me admira porque o presidente do Benfica foi o delfim de Luís Filipe Vieira. Sempre me foi apresentado como seu delfim e sucessor. Está a manter uma certa escola desse tempo do Benfica. Cada um segue o seu mestre,voltava a escrever o mesmo sem medo de qualquer castigo. Só quem tem uma escola daquelas pode considerar aquilo ofensivo. Ele para mim nunca foi meu colega, quando eu jogava no Infesta ele ainda não existia. Do tempo que o conheço, foi o tempo em que era o delfim, o herdeiro, entre comas, de Luís Filipe."

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pinto da Costa:

«Creio que a queixa que fizeram de mim foi pelo editorial na revista Dragões. Queria congratular-me que ao fim de 38 anos a revista tenha tal sucesso que até no Benfica a lêem. Em relação à queixa, para mim não representa nada. Não me admira porque o presidente do Benfica foi o delfim de Luís Filipe Vieira. Sempre me foi apresentado como seu delfim e sucessor. Está a manter uma certa escola desse tempo do Benfica. Cada um segue o seu mestre,voltava a escrever o mesmo sem medo de qualquer castigo. Só quem tem uma escola daquelas pode considerar aquilo ofensivo. Ele para mim nunca foi meu colega, quando eu jogava no Infesta ele ainda não existia. Do tempo que o conheço, foi o tempo em que era o delfim, o herdeiro, entre comas, de Luís Filipe."
Pena usar delfim em vez de marioneta…

• Like
Reações: MartinsDragão

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,878
6,393
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Tiago Santos ficou parvo com o colega, nunca vi nada assim

O moço aborda o lance como se fosse dentro da área e tivesse amarelo
É inacreditável
Contra nós, e bem, fazia logo falta e estava feito;
É surreal esse lance. Num clube a sério e numa competição a sério esse jogador já estaria sob alçada disciplinar.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E o Presidente que põe as mãos no fogo pelo árbitro do Vizela vs benfica?
Possivelmente o jogo mais escandaloso do ano, na jornada mais marcante do Campeonato e que é casualmente "ilibado" pelo presidente do FC Porto.

Mas calma, é mestre da palavra, provavelmente estas suas declarações têm um significado e um propósito que não estão ao nosso alcance.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,146
23,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Possivelmente o jogo mais escandaloso do ano, na jornada mais marcante do Campeonato e que é casualmente "ilibado" pelo presidente do FC Porto.

Mas calma, é mestre da palavra, provavelmente estas suas declarações têm um significado e um propósito que não estão ao nosso alcance.
Vamos confiar na palavra do senhor

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
eheheh....tanto dinheiro a circular...Até o colega reclama com o corrupto que tirou a perna para o Neres cruzar à vontade.

Isto é tão escandaloso, foda-se.... Mais um campeonato falso.

Estas a pôr em causa o brio profissional desse atleta seu vagabundo?

Orelhas @Vieira_Amares anda ca pôr ordem nesta merda. Um nojo o fanatismo dos adeptos de futebol em Portugal.

Tiago Araujo é um profissional sério e merece respeito!