Cartel do regime (Organização Criminosa)

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Se a Comunicação Social lusa tivesse feito o trabalho de casa já saberíamos há muito que Schmidt tem uma má relação com as arbitragens…quando perde, é claro. São vários os exemplos recentes na Holanda do técnico a contestar e criar polémicas. Preferiram endeusá-lo por ser do Benfica e agora não têm honra nem coragem de rectificar.
A realidade é que no fórum dos lampiões há um descontentamento grande com a renovação acelerada, e por tantos anos, mas eu se fosse eles colocava o Rui Costa na rua por incompetência se nessa renovação não houver uma cláusula que permita anulá-la no caso do clube não vencer a Liga nem chegar à final da Champions, por exemplo. É inacreditável num impulso gerado pela euforia que tenham renovado o contrato sem salvaguardar os interesses do clube e logo com um técnico que ainda não ganhou nada por cá e já se percebeu que estourou a equipa-base que está a jogar a todo o gás (excepto na fase do Mundial 2022) desde Agosto de 2022.
Se os encornados forem enrabados por ele é porque mereceram...

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
Este jogo já estava ganho antes de começar, para além de não se esforçarem nada, com o Estoril a perder o guarda redes perdia tempo

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Roger Schmidt: "Faltam cinco jogos e temos de ganhar quatro."

Ficaria preocupado se tivesse um treinador com este discurso. No FC Porto é para ganhar sempre, não 4 em 5.
Estás todo borrado...
Estão em pânico ...

Querem que isto acabe rápido ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
O caracóis de merda anda por aí sempre a dizer que a não expulsão do Pepe contra o Gil foi um dos erros mais graves do campeonato até agora.

De certeza que não vai ignorar este vermelho perdoado.
Neste caso era o segundo amarelo e foi culpa do Rui Costa (o árbitro que expulsou 2 jogadores no Dragão), porque o VAR não pode intervir em situações de segundo amarelo, só quando é vermelho claro.

Parece-me óbvio qual é o clube dele...

• Like
Reações: Vinha