Acho que sim, e se não me engano é a primeira vez que desiste de uma corrida por causa de uma queda.Primeira lesão deste que esta na UAE, não?
Vamos ver quanto tempo leva até estar a 100% novamente. Isto vai atrasar a preparação para o tour.
O pódio não está fechado, e o peloão ainda tem muita gente.Remco ganha.
Pidcock vai fazer segundo.
Trek terá o 3° classificado.....
Depois do abandono do Pog ficou tudo muito fácil para o tio Pat que consegue aqui salvar a temporada de clássicas....
6 semanas de recuperação.Primeira lesão deste que esta na UAE, não?
Vamos ver quanto tempo leva até estar a 100% novamente. Isto vai atrasar a preparação para o tour.
Espero que não vire um Kwiatkowski...Este Healy está a ser uma agradável surpresa este ano.E está em final de contrato com a EF, quem o conseguir ir buscar tem aqui um belo líder para este tipo de provas.
Se são 6 semanas, nem falha o tour of Slovenia, quanto mais o TOUR de France.6 semanas de recuperação.
Poderá falhar o TOUR ?
Não era nesse sentido.Se são 6 semanas, nem falha o tour of Slovenia, quanto mais o TOUR de France.
Na entrevista que o Gianetti acabou de dar, perguntaram-lhe como ia ser a preparação para o Tour e ele disse que era esperar para ver mas não parecia nada confiante...Não era nesse sentido.
Era no sentido de forma física ....
Para de treinar por 6 semanas.
Sem Pogačar (não é oficial), com Ayuso praticamente sem competir e João a preparar o GIRO a UAE tem um problema para em mãos. Yates líder?Na entrevista que o Gianetti acabou de dar, perguntaram-lhe como ia ser a preparação para o Tour e ele disse que era esperar para ver mas não parecia nada confiante...
Olhando aos acontecimentos recentes e assumindo que Pogačar pode não conseguir preparar o TOUR em condições secalhar a melhor solução para a UAE é desviar o Vine para o TOUR.O vine hoje voltou a postar no strava e andou a bater recordes de algumas subidas. Inclusive bateu os tempos do pogacar em algumas dessas subidas. Ainda será a surpresa do giro.
Não acho que seja assim necessáriamente. A UAE sem Pogacar, iria para as etapas porque não tem ninguém para discutir a amarela. Um TOP10 e duas ou três etapas já seria um grande Tour.Olhando aos acontecimentos recentes e assumindo que Pogačar pode não conseguir preparar o TOUR em condições secalhar a melhor solução para a UAE é desviar o Vine para o TOUR.
Não se sabe como vai ser em 3 semanas, mas pode surpreender...
Yates não dá garantias de mais do que TOP10....
Sim, vai recuperar.Não acho que seja assim necessáriamente. A UAE sem Pogacar, iria para as etapas porque não tem ninguém para discutir a amarela. Um TOP10 e duas ou três etapas já seria um grande Tour.
O Pogacar vai recuperar.
Vai voltar com a mão devidamente recuperada para conseguir levartar três dedos em riste. Se não conseguir, levanta os da outra.Sim, vai recuperar.
Vamos ver cono volta.
Ele já começou a reabilitação e vai ter um treinador específico para recuperar a 100%.Vai voltar com a mão devidamente recuperada para conseguir levartar três dedos em riste. Se não conseguir, levanta os da outra.