Cartel do regime (Organização Criminosa)

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,956
4,531
Outros tempos Miguel.

Anderlecht e Steaua eram grandes equipas. Isso foi antes da Lei Bosman.

Nos tambem apanhamos o D Kiev que era considerado por muitos a melhor equipa da Europa, tendo no seu 11 a espinha dorsal da antiga URSS que era uma Selecao muito forte.

O próprio Boifica tinha grande equipa nesses tempos, assim como o FCP.
Discordo totalmente!
Nem Steaua, nem Anderlecht da segunda metade da década de 80 eram equipas ao nível, por exemplo, do Kiev … e o Steaua, até foi campeão europeu, vencendo o Barcelona, em Sevilla… mas esse jogo foi um massacre, numa altura em que o Barcelona nunca tinha sido campeão europeu (antes do Koeman) e graças ao Dukadam… na outra final, levaram 4 sem espinhas…
O Anderlecht era uma equipa “velha”, nesta altura!
A equipa do slb, em 88, era uma anedota… basta ver o 11 que jogou… ou comparar com o 11 do slb de 90 (aí, sim, uma grande equipa…)!
Aliás, esta prova, em 1988, tem duas explicações: o sorteio do Real Madrid (que eliminou Napoli, do Maradona; FCP, campeão europeu; Bayern, vice-campeão europeu e é eliminado pelo PSV, base da Holanda, campeã da Europa nesse ano); o PSV, mesmo com bons jogadores, jogava pouquíssimo, e teve 0 (zero) vitórias nos quartos, meias e final!
A final foi péssima, sem remates à baliza (ao nível do Milan-Juve, de 2003, ou da vitória do Crvena Zvezda), o que diz muito da incapacidade desta equipa face ao fraco 11 do slb!

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González

Isto foi simplesmente das coisas mais vergonhosas que vi na vida e também uma entrada a pés juntos daquele fulano (não me lembro o nome) dos vermelhos, que nos festejos andava numa vespa, em que o árbitro marca falta ao contrário.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,402
135,233
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto foi simplesmente das coisas mais vergonhosas que vi na vida e também uma entrada a pés juntos daquela fulano (não me lembro o nome) dos vermelhos, que nos festejos andava numa vespa, em que o árbitro marca falta ao contrário.
Esse lance desse mergulho foi o motivo pelo qual deixei de frequentat cafés em hora de jogos.

Estava com o meu irmão num café e ao nosso lado um senhor de meia idade com o filho um miudo de 11/12 anos (conheço o senhor o filho e a esposa) e viamos o jogo calmamente e comentavamos aqui e ali um lance.

Surgiu esse lance e eu abaneia a cabeça e o senhor disse em tom baixo enquanto ficava perplexo "isto não é nada".
Daí levantaram-se uns fanáticos do clube encornado (figuras iguais a um Parreira desta vida ou um pequeno Hitle ou Diabo de Gaia) que já tinham estado o jogo todo a berrar aos ouvidos e ameaçar um senhor de idade, e ofereceram porrada ao senhor que estava comigo o filho e o meu irmão, chegando mesmo a empurrar a mesa e a criança.
Apeelamos ao dono que passou imediatamente a defender os grunhos só por ser do mesmo clube (e eramos clientes assíduos) até ameaçando expulsar o senhor e o filho. Procedemos a pagar as contas e a ir embora.
Só lá pus os pés mais uma vez para ir tomar um café com uma amiga, mas só porque o dono não estava, apenas o empregado que conhece-me desde criança quase e é portista (estava de folga na noite do sucedido).
Nunca mais fui a cafés ver bola ou em hora de jogos.

E o boifiquismo é uma doença tal que até faz um gajo com um negócio defender quem lhe está a atacar os clientes e a prejudicar o negócio com mau ambiente.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,160
11,466
Era excelente vê-los fraquejar de novo mas é preciso ser realista. Estoril, vários jogadores ex galináceos, certamente com promessa de novo contrato se garantirem o campeonato, Rui Bosta aos comandos, no galinheiro, BoiTV a comandar as linhas do off SIDE e repetições, Rui nos Túneis, .., não me parece que possa ser hoje. É manter a pressão e esperar que Gil, Portimonense, Braga e lagartixas possam fazer o serviço. Hoje, é, a meu ver, impossível.

• Like
Reações: Eclipsisboy