#Basquetebol Miguel Maria

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
O Miguel deu mostras de regozijo e motivação renovada desde que chegou; mudou de visual, fez juras de amor à cidade e ao clube, inclusive fora do basquetebol, a propósito de algumas vitórias mais marcantes do FC Porto esta época no seu Instagram.

Não sei se é portista de coração ou não, se é da confiança que o Sá lhe deu desde o início da época com a repartição equitativa de minutos com os outros bases, mas a verdade é que me tem surpreendido pela positiva, e já merece um sublinhado pela quantidade de boas exibições e jogadas decisivas que protagonizou que se revelaram decisivas traduzindo-se em vitórias em jogos mais apertados.

Esperemos que consiga manter o atual momento de forma, agora que os play-off estão aí, mesmo ao virar da esquina.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,042
55,728
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Miguel deu mostras de regozijo e motivação renovada desde que chegou; mudou de visual, fez juras de amor à cidade e ao clube, inclusive fora do basquetebol, a propósito de algumas vitórias mais marcantes do FC Porto esta época no seu Instagram.

Não sei se é portista de coração ou não, se é da confiança que o Sá lhe deu desde o início da época com a repartição equitativa de minutos com os outros bases, mas a verdade é que me tem surpreendido pela positiva, e já merece um sublinhado pela quantidade de boas exibições e jogadas decisivas que protagonizou que se revelaram decisivas traduzindo-se em vitórias em jogos mais apertados.

Esperemos que consiga manter o atual momento de forma, agora que os play-off estão aí, mesmo ao virar da esquina.
O Miguel tem muitos anos de FC Porto.

Mas nos clubes por onde passou sempre foi assim.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
O Miguel tem muitos anos de FC Porto.

Mas nos clubes por onde passou sempre foi assim.

Eu sei que sim, mas como não o acompanhei tanto quando jogava nos outros clubes, não sei se é mesmo portista.

Pouco importa, porque em qualquer dos casos o seu profissionalismo e abnegação têm sido inatacáveis.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,042
55,728
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu sei que sim, mas como não o acompanhei tanto quando jogava nos outros clubes, não sei se é mesmo portista.

Pouco importa, porque em qualquer dos casos o seu profissionalismo e abnegação têm sido inatacáveis.
É um grande atleta!

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,042
55,728
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele quando regressou não foi divulgado a duração do contrato, mas lógico que tem de continuar.

• Like

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto

Não pensava que fosse capaz de atingir esta consistência exibicional no início da época, muito menos numa fase com tantos jogos de nível de dificuldade elevado.

A certa altura, pensei que o Jay se viesse a conseguir afirmar como base principal, com Kloof de fora.

Ainda bem que me provou errado. O mérito é sobretudo dele, mas também da equipa técnica que desde a primeira hora apostou nele dando-lhe os minutos necessários, transmitindo-lhe a confiança que decerto hoje sente para ajudar a equipa da forma que tem ajudado.

Em boa hora voltou à casa de partida. 👏🏻 👏🏻 👏🏻

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Terminou o jogo sem qualquer lançamento de 2pts. convertido (converteu 2 dos 5 triplos que tentou), mas já ninguém contesta o facto de ser o nosso 1o base na fase mais decisiva da época.