Claramente.Como base puro, gosto mais dele do que do Myers.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Claramente.Como base puro, gosto mais dele do que do Myers.
O Miguel tem muitos anos de FC Porto.O Miguel deu mostras de regozijo e motivação renovada desde que chegou; mudou de visual, fez juras de amor à cidade e ao clube, inclusive fora do basquetebol, a propósito de algumas vitórias mais marcantes do FC Porto esta época no seu Instagram.
Não sei se é portista de coração ou não, se é da confiança que o Sá lhe deu desde o início da época com a repartição equitativa de minutos com os outros bases, mas a verdade é que me tem surpreendido pela positiva, e já merece um sublinhado pela quantidade de boas exibições e jogadas decisivas que protagonizou que se revelaram decisivas traduzindo-se em vitórias em jogos mais apertados.
Esperemos que consiga manter o atual momento de forma, agora que os play-off estão aí, mesmo ao virar da esquina.
Eu sei que sim, mas como não o acompanhei tanto quando jogava nos outros clubes, não sei se é mesmo portista.O Miguel tem muitos anos de FC Porto.
Mas nos clubes por onde passou sempre foi assim.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É um grande atleta!Eu sei que sim, mas como não o acompanhei tanto quando jogava nos outros clubes, não sei se é mesmo portista.
Pouco importa, porque em qualquer dos casos o seu profissionalismo e abnegação têm sido inatacáveis.
A familia todo do Miguel é Portista mas loucos mesmosEu sei que sim, mas como não o acompanhei tanto quando jogava nos outros clubes, não sei se é mesmo portista.
Pouco importa, porque em qualquer dos casos o seu profissionalismo e abnegação têm sido inatacáveis.
Bem me parecia que havia ali qualquer coisa...A familia todo do Miguel é Portista mas loucos mesmos
Mais uma vez muito bem!Joga tanto!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito forte mesmo!O MM está a fazer uma grande época.