Que diabo é um clube microondas?
Como o Calado?Aquecem para os outros comerem
E se for uma salada fria? Como é?Aquecem para os outros comerem
Esses bilhetes fiz 500mocas em vender a calimeros, venham outros...Lindo foi quando perderam a final da Taça UEFA com o CSKA... no ano em que a final foi em Alvalixo
Ficha de Jogo CSKA Moskva 3-1 Sporting :: UEFA 04/05
Veja a ficha do jogo entre CSKA Moskva e Sporting, de 18-05-2005. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de UEFA 04/05.www.zerozero.pt
Isto depois de estarem a ganhar ao intervalo!
É caso para dizer: From Russia with Love
Tinha grande pé esquerdo.Vê-se que és um jovem e não viste o jogo. Se tivesses visto, no meio de tanto lagarto, saberias que o verdadeiro diabo foi este
É da inflação!Frederico Varandas propõe aumento de 32% do seu salário
Frederico Varandas propõe aumento de 32% do seu salário
Além da revisão para 240 mil euros do salário do presidente, a administração da SAD do Sporting propõe uma revisão da remuneração dos órgãos sociais da SAD verde e brancacnnportugal.iol.pt
Eu acho que sim. Votem lá isso favoravelmente, que o homem merece. Com a liderança do Sr. doutor temos claramente um sbording melhor, mais maior grande, mais forte e com vários títulos conquistados ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Só nessa foto estavam 4 ex-calimeros felizesO Liedson teve de vir aqui ganhar um... senão acabava a carreira a seco.
Já diz o ditado ...
Para o ano é que é...
Qualquer coisa, não falou em ganhar
Para o ano é que é...
Se jogassem hoje com um City se calhar chegavam aos 15E quando levaram 12 do Bayern?
Passaram 2 vezes a fase de grupos na sua história.E quando levaram 12 do Bayern?
Se os sócios não aceitarem, ele na próxima entrevista chama corrupto ao PdC e está resolvido.Um dia depois de terem sido eliminados da Liga Europa e Youth League...
Neste caso, apenas meia dúzia de sócios podem mandar uns bitaites , mas não têm o poder de negar o aumento.Se os sócios não aceitarem, ele na próxima entrevista chama corrupto ao PdC e está resolvido.