Clube dos calimeros

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,378
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Lindo foi quando perderam a final da Taça UEFA com o CSKA... no ano em que a final foi em Alvalixo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Isto depois de estarem a ganhar ao intervalo! :ROFLMAO::ROFLMAO:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Lindo foi quando perderam a final da Taça UEFA com o CSKA... no ano em que a final foi em Alvalixo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não seriam Sporting se tivessem ganho...

Para sempre a nossa mascote que ganha um campeonato de 20 em 20 anos.

Obrigado por aquecerem Moutinho, Silvestre Varela, Quaresma, Liedson (veio a ser decisivo com uma assistência que valeu um titulo), entre outros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,324
29,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

E o meu sogro ter o carro todo decorado para irmos buzinar para o centro de oliveira de azeméis e são joão da madeira.. Não se faz :(
Sempre se poupou na gasolina. E no ruído :)

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,378
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não seriam Sporting se tivessem ganho...

Para sempre a nossa mascote que ganha um campeonato de 20 em 20 anos.

Obrigado por aquecerem Moutinho, Silvestre Varela, Quaresma, Liedson (veio a ser decisivo com uma assistência que valeu um titulo), entre outros.
Lembro-me de ver o jogo e estar todo lixado ao intervalo a pensar que os gajos iam ganhar e que já não iamos ser os únicos detentores. Felizmente as minhas preces foram ouvidas e levaram na cabeça. Era só melões nas bancadas :ROFLMAO:

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,567
7,031
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Lembro-me de ver o jogo e estar todo lixado ao intervalo a pensar que os gajos iam ganhar e que já não iamos ser os únicos detentores. Felizmente as minhas preces foram ouvidas e levaram na cabeça. Era só melões nas bancadas :ROFLMAO:
Melões e pullovers pendurados no pescoço por cima da camisa Ralph Lauren.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Esse jogo só não é a coisa mais Sporting de sempre porque ir a uma final europeia tem pouco a ver com o Sporting; mas lembro-me que o Rogério com a baliza completamente aberta e a meio metro do golo consegue acertar no poste e no contra-ataque levam o 3-1 do Vagner Love. Digno de apanhados.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Pelas minhas contas estão aí, nessa foto, quatro ex-lagartos que tiveram que subir ao Dragão para serem campeões...
Lembro-me quando fomos buscar o Moutinho... nem queria acreditar. Parti-me todo a rir no fórum deles durante dias 😂

Venderam o CAPITÃO a um rival, só mesmo o zbording para fazer uma coisa destas!