Parabéns à melhor formação do mundo de alcochete. Medalha de bronze nas Olimpíadas da Youth League.
"AZ Alkmaar, uma marca de pilhas"Volta Brunão!
Não seriam Sporting se tivessem ganho...Lindo foi quando perderam a final da Taça UEFA com o CSKA... no ano em que a final foi em Alvalixo
Ficha de Jogo CSKA Moskva 3-1 Sporting :: UEFA 04/05
Veja a ficha do jogo entre CSKA Moskva e Sporting, de 18-05-2005. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de UEFA 04/05.www.zerozero.pt
Isto depois de estarem a ganhar ao intervalo!
E o meu sogro ter o carro todo decorado para irmos buzinar para o centro de oliveira de azeméis e são joão da madeira.. Não se fazLindo foi quando perderam a final da Taça UEFA com o CSKA... no ano em que a final foi em Alvalixo
Veja a ficha do jogo entre CSKA Moskva e Sporting, de 18-05-2005. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de UEFA 04/05.www.zerozero.pt
Lembro-me de ver o jogo e estar todo lixado ao intervalo a pensar que os gajos iam ganhar e que já não iamos ser os únicos detentores. Felizmente as minhas preces foram ouvidas e levaram na cabeça. Era só melões nas bancadasNão seriam Sporting se tivessem ganho...
Para sempre a nossa mascote que ganha um campeonato de 20 em 20 anos.
Obrigado por aquecerem Moutinho, Silvestre Varela, Quaresma, Liedson (veio a ser decisivo com uma assistência que valeu um titulo), entre outros.
Melões e pullovers pendurados no pescoço por cima da camisa Ralph Lauren.Lembro-me de ver o jogo e estar todo lixado ao intervalo a pensar que os gajos iam ganhar e que já não iamos ser os únicos detentores. Felizmente as minhas preces foram ouvidas e levaram na cabeça. Era só melões nas bancadas
Esse jogo só não é a coisa mais Sporting de sempre porque ir a uma final europeia tem pouco a ver com o Sporting; mas lembro-me que o Rogério com a baliza completamente aberta e a meio metro do golo consegue acertar no poste e no contra-ataque levam o 3-1 do Vagner Love. Digno de apanhados.Lindo foi quando perderam a final da Taça UEFA com o CSKA... no ano em que a final foi em Alvalixo
eu tb ahahaahahahLembro-me de ver o jogo e estar todo lixado ao intervalo a pensar que os gajos iam ganhar e que já não iamos ser os únicos detentores. Felizmente as minhas preces foram ouvidas e levaram na cabeça. Era só melões nas bancadas
Vê-se que és um jovem e não viste o jogo. Se tivesses visto, no meio de tanto lagarto, saberias que o verdadeiro diabo foi este
Eu vi o jogo, mas foi o Vagner Love que deu a machadada final com o 3-1Vê-se que és um jovem e não viste o jogo. Se tivesses visto, no meio de tanto lagarto, saberias que o verdadeiro diabo foi este
Mas este diabo fez 3 assistência.. Ainda hoje quando falo em possíveis nomes para um filho meu digo sempre "ah e tal e se fosse Daniel Carvalho".. E sempre se lixa o ambiente familiarEu vi o jogo, mas foi o Vagner Love que deu a machadada final com o 3-1
Pelas minhas contas estão aí, nessa foto, quatro ex-lagartos que tiveram que subir ao Dragão para serem campeões...O Liedson teve de vir aqui ganhar um... senão acabava a carreira a seco.
Lembro-me quando fomos buscar o Moutinho... nem queria acreditar. Parti-me todo a rir no fórum deles durante diasPelas minhas contas estão aí, nessa foto, quatro ex-lagartos que tiveram que subir ao Dragão para serem campeões...
Isso também já é má-fé e vontade de dizer mal. Então e o goalball e o corta-mato?Volta Brunão!