Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Mas sendo justo, hoje o sporting poderia ter goleado a Juventus.

Vi a segunda parte toda e a Juve levou um banho de bola. Perdiam as segundas bolas todas, os lances aéreos todos, fifias na defesa como cortes com pontapés na atmosfera, até lançamentos laterias foram revertidos por serem mal efectuados, que equipa ridícula.

A pior Juventus desde que eu vejo futebol, a par do Barcelona, diga-se, mas os adversários não têm culpa.

Um PdC doutros tempos ia sacar o Edwards e o Morita a alvalade.

• Like
Reações: Vinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,075
6,656
Mas sendo justo, hoje o sporting poderia ter goleado a Juventus.

Vi a segunda parte toda e a Juve levou um banho de bola. Perdiam as segundas bolas todas, os lances aéreos todos, fifias na defesa como cortes com pontapés na atmosfera, até lançamentos laterias foram revertidos por serem mal efectuados, que equipa ridícula.

A pior Juventus desde que eu vejo futebol, a par do Barcelona, diga-se, mas os adversários não têm culpa.

Um PdC doutros tempos ia sacar o Edwards e o Morita a alvalade.
Outros tempos e outros argumentos... that ship has sailed..

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,272
5,453
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o ruben ainda não percebeu as condições em que ganhou aquele campeonato. Ausência de público, n golos nos descontos, toladas do coates etc. Vir falar do paulinho e do tt só pode ser para rir

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Como é hábito fui fazer pipocas e sintonizar a sic notícias depois de uma derrota europeia dos clubes da segunda circular.

A pérola da noite by David Borges:

"Não gosto de vitórias morais, fujo delas a 7 pés."

E logo a seguir diz isto:

"O sporting morreu na praia e de uma forma perfeitamente injusta. Globalmente o sporting esteve muito bem, algumas unidades estiveram brilhantes e aconteceu aquilo que é futebol, saiu a melhor equipa desta liga europa."

Depois de ouvir isto, arrisco-me a dizer que hoje assistimos a um acontecimento histórico e inédito, o vencedor da competição foi eliminado nos quartos-de-final da mesma.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,117
Pagava para ver o derlei dizer que era mais difícil ser campeão no zbording que vencer um título internacional no FCP. E ainda meter um "e por falar nisso tenho mais títulos internacionais que o sporte e o benfica juntos"