Ele não percebeu...
Acertaste em cheio, Professor Bambo.
Sempre que o Nápoles é campeão, Porto ou...
Milan ganham a Champions!
Ele não percebeu...
Também ouvi dizer que estavam lá o Pepe e o Otávio...Pelo que ouvi dizer, o SC estava no meio dos NN a atirar tochas.
Atenção, esta info carece de confirmação.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os Lamps sao a favor de serem favorecidos. É a unica maneira que tem para ganhar…Isso dos penaltis é uma vergonha pá!!!
Mas com o Inter na Luz era penalti
E com o Chaves era penalti
E ontem era penalti
Isto juntando aos 16 que já têm esta época
Afinal os lamps são contra se marcar penaltis ou a favor de se marcar?
E o PdC tambem. Mas a tocha que atirou acertou num lampião. Ja nao tem a força doutros tempos o PresidenteTambém ouvi dizer que estavam lá o Pepe e o Otávio...
eu não me recordava desse jogo com o Milão.. Como é possível..
Não sou desse tempo, nunca vi o 5LB a jogar uma final da Championseu não me recordava desse jogo com o Milão.. Como é possível..
Vamos recordar mais um quase título..
Eu lembro-me da final de 88.. Desta não me recordava, sinceramente.. jurava que não tinha acontecido se tivesse que jurar..Não sou desse tempo, nunca vi o 5LB a jogar uma final da Champions
É normal, o finalista cai no esquecimento...Eu lembro-me da final de 88.. Desta não me recordava, sinceramente.. jurava que não tinha acontecido se tivesse que jurar..
Fui ver o sorteio deles nessa edição... é de rir.E já que estamos numa de festejar quase títulos.. Um tributo ao veloso, que me deu uma enorme alegria..
Nunca me tinha apercebido que o festejo do Ronaldo Aveiro afinal era uma cópia do guarda redes do Nacional.PSV que gastou todas as balas nessa final e depois aconteceu isto..
já não existia mais nenhum veloso
Yo estoy aqui..Nunca me tinha apercebido que o festejo do Ronaldo Aveiro afinal era uma cópia do guarda redes do Nacional.
Qd marcaram o 3o o arbitro acabou o jogoDepois de um dia agitado ligo a CMTV e vejo o José Manuel Freitas dizer que o Benfica teve perto da remontada.
Até é um jornalista dos poucos que aparenta ter competência.