O máximo que alguns vão é agora até á Suiça ter com os amigos de Split.
A LUFADA DE AR FRESCO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bazófias do crl.
-----------------Este RS não para!!
Nos nao podemos com ele, mas quem lhe devia ir a boca eram mesmo os boifiquistas porque no fundo ele goza com eles
Por isso mudou-se para o outro lado! Deve ter um trauma por fazer o "necessário" para manter o tacho!Está deve ter uma con@ de ouro.. as patacoadas que da e a continuar a ter trabalho.. só pode..
É uma pena todos os filhos da puta mouros do Porto e arredores não irem todos viver pra lixoboa...pqp os parolos de merda, fascistas filhos da puta, como é possível gente do Norte apoiar a merda de lixoboa![]()
A realidade é que vocês são um clube de bêbados.
Cada um é livre de apoiar o clube que quiser... mas os lampiões do norte realmente metem mais nojo.É uma pena todos os filhos da puta mouros do Porto e arredores não irem todos viver pra lixoboa...pqp os parolos de merda, fascistas filhos da puta, como é possível gente do Norte apoiar a merda de lixoboa
Num veterinario!Esse rapaz tem de ser internado com urgência.
Mas não duvides que os lampiões do norte são os mais fanáticos e fervorosos adeptos do corruptos da capital império...se fosse preciso dar o "dito cujo" para angariação de fundos para a "agremiação de carnide" seriam os primeiros a ir para a fila....Cada um é livre de apoiar o clube que quiser... mas os lampiões do norte realmente metem mais nojo.
Possivelmente três a quatro.Foram anunciadas 5 semanas penso
Fiquei tão lixado com aquela derrota que estou a ver pela primeira vez a cabeçada a barra, nem me tinha apercebido que tinha sido tão boa e que foi uma questão de centímetros..Repeat: