Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Preparem-se.

Se o benfica perdesse este campeonato, seria devido ao desgaste que teve esta época.

O FCP que ganhou 3 competições incluindo a europeia na mesma época, riu-se.

Outra coisa que me faz rebolar a rir, é que independentemente dos scores finais, os clubes de lisboa "caem sempre de pé". Já quando é o FCP, até pode perder só pela margem minima, que "cai sempre com estrondo!"

:LOL::LOL:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,427
24,514
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Preparem-se.

Se o benfica perder o campeonato, é devido ao desgaste que teve esta época.

O FCP que ganhou 3 competições incluindo a europeia na mesma época, riu-se.

Outra coisa que me faz rebolar a rir, é que independentemente dos scores finais, os clubes de lisboa "caem sempre de pé". Já quando é o FCP, até pode perder só pela margem minima, que "cai sempre com estrondo!"

:LOL::LOL:
O regime não perde o campeonato.
. Não teem jogos para isso
. As arbitragens não permitiriam
. Nós também não somos NADA de se fiar

É importante percebermos q o Braga está mais perto de nós q eles. Cabecinha.

• Like
Reações: Rui

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
A realidade é q eles não discutiram sequer a eliminatória contra uma equipa que nós mereciamos ter eliminado.

Agora vêem para Portugal onde bater no Estoril é que é gratificante...
Foram banalizados... venceram uma Juventus que tem claramente pior plantel que o Inter e empataram 2 jogos com um PSG de malandros a coçar os tomates na fase de grupos e já eram favoritos a ganhar a UCL!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
A realidade é q eles não discutiram sequer a eliminatória contra uma equipa que nós mereciamos ter eliminado.

Agora vêem para Portugal onde bater no Estoril é que é gratificante...
No final do jogo com o Estoril já são os maiores novamente. Têm uma coisa boa, esquecem muito depressa os desaires. Qualquer vitória contra um mija na escada tuga, os faz sentir novamente uns Hércules.

Os mesmos que agora insultam o Schmidt, serão os mesmos a idolatrá-lo novamente no final do campeonato. Típico.

O benfica faz-me sempre lembrar aquele parque de diversões em Coimbra. São sempre os maiores no "Portugal dos Pequenitos".

• Like
Reações: Gatão1983

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,427
24,514
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No final do jogo com o Estoril já são os maiores novamente. Têm uma coisa boa, esquecem muito depressa os desaires. Qualquer vitória contra um mija na escada tuga, os faz sentir novamente uns Hércules.

Os mesmos que agora insultam o Schmidt, serão os mesmos a idolatrá-lo novamente no final do campeonato. Típico.

O benfica faz-me sempre lembrar aquele parque de diversões em Coimbra. São sempre os maiores no "Portugal dos Pequenitos".
São um clube de mentalidade minúscula. São muito pequenos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,719
6,042
Vocês estão todos a dar a vitória em casa com o Estoril como acontecimento certo. Cuidado que equipas quando jogam Champions a meio da semana geralmente sofrem para vencer no fim de semana. E na minha cabeça só consigo ouvir a música "sábado à noite, contra o Tondela...." Tou confiante.

• Like
Reações: Gatão1983

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Bom dia Malta
Só para dizer que abri agora o face e aparece um post de um lampião conhecido com o seguinte texto

"Tinhamos de marcar 3 e cumprimos o objectivo"

???????
Que se responde a isto?
Essa é a mesma mentalidade que pensa que não faz mal ser corno, desde que seja ele a ficar com ela e a dormir de conchinha.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
O regime não perde o campeonato.
. Não teem jogos para isso
. As arbitragens não permitiriam
. Nós também não somos NADA de se fiar

É importante percebermos q o Braga está mais perto de nós q eles. Cabecinha.

Concordo. Até o 2º lugar vai ser muito complicado para nós. O Braga não cede.
É assim, havendo 1 jogo entre os dois, ou cede um, ou cede outro, ou cedem os 2!
Pessoalmente eu até preferia que vencesse o braga, mesmo que implicasse, continuarmos sob pressão.

Quanto ao benfica, se calha de perder, borra a cueca por todos os lados!
Porque ficaria apenas a 1 ponto de nós e a 3 do braga... sendo que em relação ao braga estariam em desvantagem no confronto...

Isto lindo lindo, era ver o braga a vencer os gajos, e o sporting a mesma coisa...
Nem em 2 lugar ficavam!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
O engraçado é que fizeram uma super champions... porque bateram o brugge nos oitavos!

Atenção brugge esse que comecou a epoca com um pedal do caracas e a jogar muito a bola, mas que perdeu o gas, e inclusive teve que andar a trocar de treinador e tudo. Portanto, nós na primeira mao apanhamos um brugge que estava muito forte e nós até tavamos bastante aquém, mas ja na segunda volta, mostramos a realidade do brugge.

A super campanha etc baseia-se na passagem frente ao brugge, que ja estava numa fase parecida com a que lhes espetamos 4 batatas!
Apanhamos um inter onde efectivamente poderiamos ter ido mais longe não aconteceu, e venderam o sorteio com inter como tava no papo!

Entretanto afinal parece que o inter passou a fraco a bom, só porque em vez de pizzas, fez uma canja de galinha!

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
740
566
Ontem fiquei a perceber que o benfiquismo (não confundir com ser benfiquista) tem todo um rol de qualidades próprias que são tipo vírus.
Passo a explicar:

Quando fomos eliminados pelo Inter e o benfica tinha passado aos quartos goleando o Brugge, e depois de uma fase de grupos muita boa deles reconheça-se,
e pelos números na Liga Bwin (salvo empurrões de apito), entrei na depressão de "foda-se estes gajos têm caminho aberto para a final, se ganharem então emigro 3 semanas". Um benfiquista cheio de benfiquismo pensou o mesmo, provavelmente que já estava ganha a UCL, e até o penta será fácil.

Ou seja, o benfica ganha uns jogos e faz uma boa temporada e já estou a pensar que têm hipótese de ser campeões europeus. E isto é o mesmo vírus de benfiquismo de que sofrem alguns benfiquistas. Acontece que no meu caso deprime-me, num benfiquista manifesta-se em CAMPEAOEUROPEURUMOAOPENTA.

Acontece que quando o vírus dá sinais de fraqueza eu recupero, enquanto um benfiquista sem benfiquismo fica muito deprimido e revoltoso.

Parece que faltam benfiquistas endémicos.