Eles queriam os jogadores do Inter nos quartos, mas era nos quartos do hotel, porque queriam ser sodomizados à força.Então não queriam o Inter nos quartos meus filhos da puta?![]()
O pessoal é que entendeu mal o que eles queriam…
Eles queriam os jogadores do Inter nos quartos, mas era nos quartos do hotel, porque queriam ser sodomizados à força.Então não queriam o Inter nos quartos meus filhos da puta?![]()
Nem fizeram cócegas!Posso estar a subestimar os lampiões, mas acho que nem sequer vão discutir a eliminatória e o Inter até vai marcar primeiro.
A UEFA depois dá o prêmio das tochas com uns 2 jogos europeus à porta fechada. HeheheEstes italianos tambem nunca estao contentes com nada. Entao os lampioes deram lhes as tochas e eles agradecem assim??
Schmidt:
"Por mim podem acabar com o VAR no futebol, assim não faz sentido!"
...
Mas não era este que não falava de arbitragens!?![]()
quando PdC disse isso...ui...agora...a imitar PdC...Schmidt:
...
Esse monte de merda do Schmidt é a prova provada que merda há em todo o lado, até nos mais "desenvolvidos" povos do norte.Schmidt:
...
@maliano , olha lá os insultos ao senhor do teu avatar. Mete ordem nistoNo curral já lhe chamam o Zé Viterbo alemão!![]()
-------------------------No curral já lhe chamam o Zé Viterbo alemão!![]()
tá abaixo ou acima do peseiro?No curral já lhe chamam o Zé Viterbo alemão!![]()
Olha que não sei se será campeão...Esse monte de merda do Schmidt é a prova provada que merda há em todo o lado, até nos mais "desenvolvidos" povos do norte.
Mas não foi este porco que quando ganhava ao Vizela ao minuto 90+11' com penalty por bola nas costas, elogiava a arbitragem tuga?!
Vai pá puta que te pariu, nojento! Só vais ser campeão graças às missas.
Quando mudares de país, virá ao de cima a verdadeira merda e produto de pasquim a bola que és.