Mas o do porto nao gasta Luz a mudanca da corEstádios modernos são assim, a cobertura muda de cor, acho que o do Bayern também faz isso.
Mas o do porto nao gasta Luz a mudanca da corEstádios modernos são assim, a cobertura muda de cor, acho que o do Bayern também faz isso.
Cada vez que trazem imagens da cobertura do estádio fico envergonhado de as ver.
Há uma imensidão de coisas a fazer no nosso estádio. Espero que sejam feitas por alguém capaz e que haja um plano e um calendário para as efetuar. Vai ser preciso bastante dinheiro, mas que é uma gota no meio de um oceano. Por exemplo, contratar menos dois cepos já garantia o dinheiro para isso. Som, cadeiras, cobertura, praça exterior, etc.O sistema de som da luz dá uns 10-0 ao nosso.
Existe muito a melhorar no estádio mas a diferença de qualidade em certas coisas é bastante.
.
Parece que finalmente estão a tratar do estádio
O @apocalypto já está a caminho para ver in loco.
Se calhar só vão trocar algumas réguas danificadas.
O Nando Gomes só deu ordem para trocar 10 placas de acrílico.Espero que seja feita a substituição integral das mesmas.
Cheira a eleições...
Que não se esqueçam de tudo o resto que o estádio precisa (relvado, cadeiras, sistema de som e praça exterior). Neste último ponto o PdC que fale com o Rui Moreira e articule com a CMP.Cheira a eleições...
Era bom que fosse para limpar/renovar tudo... Mas sinceramente não acredito. Provavelmente irão só substituir uma ou duas partes.
Não querendo desculpar nada até porque já tivemos relvados razoáveis no Dragão, o Estádio das Antas tinha condições muito melhores para a manutenção de um relvado de excelência, era todo aberto, circulação de ar total e sol o dia inteiro.O relvado é fraco. Que saudades das Antas
Também não me acredito, seria uma operação de uns milhões valentes.Era bom que fosse para limpar/renovar tudo... Mas sinceramente não acredito. Provavelmente irão só substituir uma ou duas partes.