Eu vi o Kelvin a ir para a bruxa enquanto corria na marginal, levava 4 gaiolas com galinhas e uma transportadora com um gato preto.Estava a ir da bruxa em Matosas para o Olival loles
Ele já sabia!!
Não têm mais desses, mas entretanto começaram a formar os novos Baresi, o Florentinlélé, o Gonçalowski... Até se deram ao luxo de recrutar o Chidane! O que os tem fodido é o caralho do T-Rex na baliza
Esse enzo perez... a dar pau era craque!!! Tanto que chegou ao Valencia, e em meia dúzia de jogos já tinha 5 amarelos e um vermelho! Foi na época do Lopetequi! Passou a primeira volta no asshole b a distribuir pau e sem ver cartões. A arbitragem manteve-os à tona... e só assim conseguiram ser campeões...
O boifica de 12/13 foi o melhor boifica que tiveram nos últimos 40 anos.
O Tiago Gouveia não joga certo? É o melhor deles."O Estoril prepara a deslocação ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, com o plantel todo disponível.
O central Lucas Áfrico deverá voltar aos treinos sem limitações após lesão, o que levará a que Ricardo Soares tenha o grupo na máxima força no domingo."
In Abolha
...
Contra o clube do Milhafre, força Estoril!
Força Ricardo Soares rumo à manutenção.
O Gaitan era muito bom, nunca gostei do Cardozo mas marcava golos, o Rodrigo só fez uma época de jeito lá (a seguinte adaptada ao seu estilo), era um jogador de contra-ataque puro e nesse sistema era bem bom. O Enzo era cão de caça, claro que tinha beneplácito dos árbitros mas era bom jogador sem ser um super craque, era um Uribe mais caceteiro. O gajo que realmente era bom e gostava deles no estilo era o Lima, foi o gajo mais parecido com o Derlei no futebol português após o Derlei. E digo até que foi muito mais jogador do que o Conas e outros que são adorados lá.Esse enzo perez... a dar pau era craque!!! Tanto que chegou ao Valencia, e em meia dúzia de jogos já tinha 5 amarelos e um vermelho! Foi na época do Lopetequi! Passou a primeira volta no asshole b a distribuir pau e sem ver cartões. A arbitragem manteve-os à tona... e só assim conseguiram ser campeões...
O JJ só comprava ou metia merda a DE... Melgarejo, Emerson, entre outros.O Gaitan era muito bom, nunca gostei do Cardozo mas marcava golos, o Rodrigo só fez uma época de jeito lá (a seguinte adaptada ao seu estilo), era um jogador de contra-ataque puro e nesse sistema era bem bom. O Enzo era cão de caça, claro que tinha beneplácito dos árbitros mas era bom jogador sem ser um super craque, era um Uribe mais caceteiro. O gajo que realmente era bom e gostava deles no estilo era o Lima, foi o gajo mais parecido com o Derlei no futebol português após o Derlei. E digo até que foi muito mais jogador do que o Conas e outros que são adorados lá.
Craque nessas equipas deles era o Matic.
O Witsel sempre achei hypado (e só fez uma época)
Tinham deficiências nas laterais onde só tinham 1 bom lateral o Maxi (nós tinhamos fartura) e na baliza.
Melgarejo, Bruno Cortês, Emerson, Luisinho, Sílvio, Siqueira (jogador feito pelo roubo acabou a carreira dois anos depois aos 30), Eligordo, Loris Benito...O JJ só comprava ou metia merda a DE... Melgarejo, Emerson, entre outros.
O único que resultou foi o Fábio Coentrão, mas mesmo assim era todo comido pelo Hulk contra nós![]()
Como é evidente!Depende do contacto... Se for o GR a provocar o contacto, não é falta nenhuma... Se não, qualquer canto era transformado em falta ofensiva, há sempre jogadores adversários à volta do GR
Eu estou indignado com alguma coisa? Estou a corrigir um erro evidente.É... mas na última jornada na luz aplicaram essa (não-)"lei" até fora da pequena-área. Gamaram-nos um golo, mas engraçado... não te vi por aqui indignado, com o teu olho de milhafre (eu sei que hawk é falcão), a reclamar contra a decisão da equipa de arbitragem e a sacar de citações de uns artigos quaisquer na internet...
Basta ver esse auto-golo, o gajo tira a bola ao próprio guarda-redes quando ele vai agarrar.autogolo de um jogador do Marítimo![]()
Esclarecer as regras é meter nojo?@hawkeyes estas apostado em ultrapassar abola em mete nojismo? Nao é facil, embora tenhas muita qualidade nesses dedos para o conseguir.
Quando esse artista vem dar uma de “inteligente” eu deixo-o a falar sozinho. Aconselho a fazeres o mesmo. É o chamado Chico esperto!É... mas na última jornada na luz aplicaram essa (não-)"lei" até fora da pequena-área. Gamaram-nos um golo, mas engraçado... não te vi por aqui indignado, com o teu olho de milhafre (eu sei que hawk é falcão), a reclamar contra a decisão da equipa de arbitragem e a sacar de citações de uns artigos quaisquer na internet...
Já o Chico burro nem as regras sabe...Quando esse artista vem dar uma de “inteligente” eu deixo-o a falar sozinho. Aconselho a fazeres o mesmo. É o chamado Chico esperto!