Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,566
7,016
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
"Can a goalkeeper be touched in the 6-yard box?
Before 2006, the goalkeeper was literally untouchable within their own six-yard box. In 2006, however, new rules were implemented, meaning that today, not every contact with a goalkeeper in the six-yard box leads to a foul on the keeper and a card."

Não é verdade que não possam ser tocados ou que qualquer contacto seja falta. Nem sequer é verdade que os árbitros marquem falta em qualquer contacto.
Depende do contacto... Se for o GR a provocar o contacto, não é falta nenhuma... Se não, qualquer canto era transformado em falta ofensiva, há sempre jogadores adversários à volta do GR

• Like
Reações: Eclipsisboy e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,994
19,113
Before 2006, the goalkeeper was literally untouchable within their own six-yard box. In 2006, however, new rules were implemented, meaning that today, not every contact with a goalkeeper in the six-yard box leads to a foul on the keeper and a card."

Não é verdade que não possam ser tocados ou que qualquer contacto seja falta. Nem sequer é verdade que os árbitros marquem falta em qualquer contacto.
É... mas na última jornada na luz aplicaram essa (não-)"lei" até fora da pequena-área. Gamaram-nos um golo, mas engraçado... não te vi por aqui indignado, com o teu olho de milhafre (eu sei que hawk é falcão), a reclamar contra a decisão da equipa de arbitragem e a sacar de citações de uns artigos quaisquer na internet...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,566
7,016
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É... mas na última jornada na luz aplicaram essa (não-)"lei" até fora da pequena-área. Gamaram-nos um golo
Esse lance foi uma aberração... O T-Rex lampião é que promove o contacto, com o joelho à frente, e marcam falta ofensiva... E ainda esses filhos da puta se queixam da arbitragem...

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto

As regras...
Por exemplo, se o Nanu ou Marcano, ambos com a nossa camisola, levarem um soco na cabeça, dentro da área, por parte do guarda-redes adversário, está nas regras que é falta contra o FCP.
Tenho quase a certeza que isso está lá escrito.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,994
19,113
As regras...
Por exemplo, se o Nanu ou Marcano, ambos com a nossa camisola, levarem um soco na cabeça, dentro da área, por parte do guarda-redes adversário, está nas regras que é falta contra o FCP.
Tenho quase a certeza que isso está lá escrito.
Eu cá penso que haveriam muitos olhos de milhafre a aprovar essa regra!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,436
14,387
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Mais um penalti por marcar", "O FCPorto desata o jogo deles com um penálti merdoso e o nosso é mais escandaloso e não foi marcado", "São 40 anos de problemas crónicos na nossa Liga e o beneficiado é sempre o mesmo", "Sim, é possível ganhar sem se jogar nada, basta marcarem os penáltis".

Alguém lhes faça um desenho e explique como conseguiram cavar um fosse de 10 pontos - mesmo com o campeão em título a dar alguns tiros nos pés?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"Mais um penalti por marcar", "O FCPorto desata o jogo deles com um penálti merdoso e o nosso é mais escandaloso e não foi marcado", "São 40 anos de problemas crónicos na nossa Liga e o beneficiado é sempre o mesmo", "Sim, é possível ganhar sem se jogar nada, basta marcarem os penáltis".

Alguém lhes faça um desenho e explique como conseguiram cavar um fosse de 10 pontos - mesmo com o campeão em título a dar alguns tiros nos pés?
Um desenho? Pffff, é 2045 e eles ainda não entenderam.
Acho que nem com BD do vitaminas.

Mas até vou fazer o esforço de explicar por exemplo como funcionam as eleições. Achas que vão perceber?