Provas internacionais de ciclismo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Eu acho o contrário. Sem os 6 do costume é uma seca 😂
Voltamos ao ciclismo defensivo de chupa rodas.
Olha que não!
As corridas têm sido muito disputadas desde o início da época. França, Bélgica e Espanha no Indurain...
A minha questão é que os aliens não podem competir sem a presença dos restantes sob pena de ganharem sempre os mesmos... 😀

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Olha que não!
As corridas têm sido muito disputadas desde o início da época. França, Bélgica e Espanha no Indurain...
A minha questão é que os aliens não podem competir sem a presença dos restantes sob pena de ganharem sempre os mesmos... 😀
Qual foi a corrida WT em que nenhum deles teve ?
Austrália?

Última edição:

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O tao hart parece estar de volta á forma de 2020. Torna-se grande candidato ao pódio.
Olhando ao que o Arensman anda a fazer esta temporada a liderança da INEOS teve ser entre Thomas (pelos KM de crono) e Tao (dos que vão ao GIRO é de longe o que está a andar melhor).

A INEOS deverá apresentar mais ou menos isto:
Geraint Thomas
Tao Geoghegan Hart
Thymen Arensman
Pavel Sivakov
Laurens de Plus (está de volta o De Plus do TOUR19)
Filippo Ganna
Connor Swift
Salvatore Puccio

Um bela equipa, mas falta líder para bater Remco e Roglič.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O vlasov e o thomas que melhorou bastante desde a catalunha, tambem acho que vão estar bem para a disputa do podio.
O Thomas está a fazer uma preparação a Froome, não se vê até a corrida anterior a GV em questão.
O Froome só aparecia no Dauphiné e o Tour of the Alps é o Dauphiné de quem vai ao GIRO...

• Like
Reações: Rm95 e Rui Alves
R

Rm95

Guest
Olhando ao que o Arensman anda a fazer esta temporada a liderança da INEOS teve ser entre Thomas (pelos KM de crono) e Tao (dos que vão ao GIRO é de longe o que está a andar melhor).

A INEOS deverá apresentar mais ou menos isto:
Geraint Thomas
Tao Geoghegan Hart
Thymen Arensman
Pavel Sivakov
Laurens de Plus (está de volta o De Plus do TOUR19)
Filippo Ganna
Connor Swift
Salvatore Puccio

Um bela equipa, mas falta líder para bater Remco e Roglič.
Isso falta a todas as outras equipas 😂