És sócio e vais às assembleias do clube? É que aí é um bom local para que possas colocar todas as tuas dúvidas e discutir diferentes temas.
Quanto ao debate acho que fez mal. Deveria ter feito o debate com todos os outros candidatos. Mas já agora, nos nossos rivais vês isso a acontecer? Ou também não querem dar circo à CS?
Sim, sou sócio e com as quotas em dia, obrigado por perguntares.
Quando às assembleias, infelizmente nunca fui a nenhuma porque
1) apesar de relativamente "perto" comparativamente com outras cidades, não deixam de ser 100km ir e vir; e
2) infelizmente as datas para as assembleias não são publicadas em meios de comunicação atuais para se poder organizar a vida para ir ao Porto a uma segunda ou terça à noite, até porque, assumo, não costumo visitar o site do nosso clube sem ser para fazer compras e ver um ou outro comunicado.
Quanto ao que se passa nas eleições nos nossos rivais, não faço ideia nem é assunto que me interesse, e sinceramente não acho que nos devemos guiar por aquilo que eles fazem.
Quanto ao resto, e já não é a primeira vez que te vejo com esse tipo de perguntas/insinuações. É por não cumprir um desses dois requisitos definidos por ti que qualquer adepto/simpatizante do clube não tem direito a ver respondidas as questão mais prementes da gestão do nosso clube? Até porque os debates servem para isso mesmo, e tenho dúvidas de que, qualquer que seja o candidato à presidência, iria colocar esses questões mais "impertinentes" ao nosso presidente. Talvez por isso rejeitou toda e qualquer possibilidade de debate.