Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Primeiro não estou de acordo com a nossa SAD.
Segundo lembrar que a gestão do Sporting foi dada muitas das vezes como bom exemplo de gestão por alguns críticos da SAD.
Ou seja, uma pessoa pode, e deve, ser crítico mas não vamos cair no ridículo.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,549
23,119
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A Puta do pote conseguiu simular um penalti, reclamar a toda a hora com o arbitro em cada decisão que não fosse a seu favor e ao da agrediu o Ruiz..

Acabou sem amarelo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A Puta do pote conseguiu simular um penalti, reclamar a toda a hora com o arbitro em cada decisão que não fosse a seu favor e ao da agrediu o Ruiz..

Acabou sem amarelo.
Acho surpreendente que ninguém fale da "agressão" ao Ruiz ...

Não há imagens ? Ou só aquelas de muito, muito longe e de um ângulo que não se vê nada ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,549
23,119
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho surpreendente que ninguém fale da "agressão" ao Ruiz ...

Não há imagens ? Ou só aquelas de muito, muito longe e de um ângulo que não se vê nada ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Até pode não ter tocado nele..

Mas foi sem bola e foi direto a ele tentar agredir.. acho que já conta para vermelho.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,094
19,258
Certo, mas para mim comecar uma epoca com p claudio ramos na baliza equivale a ir para uma epoca com o beto, o nes, o fabiano, o valente ou o rui correia na baliza.
Em 90% dos jogos pode ate corree bem. Mas nao chega.
O Cláudio Ramos parece-me ser bem superior que o Beto... e então em relação aos outros, nem se fala!
E sinceramente, espero que a escolha do Samuel Tuga não tenha sido só à base da negociata. Ele fez bons jogos pelo Portimonense. O Cláudio Ramos parece-me claramente melhor que um vlachodimos, ou um adan.
O SC conhece melhor os jogadores que nós, mas do que vi do Cláudio Ramos até agora, e tendo em conta a nossa urgência de investimento num matador, laterais, um 8 e talvez um central, vendendo o Diogo Costa, era gajo para ir a jogo com o Cláudio Ramos. De todos os jogos que fez por nós, só me lembro de uma desatenção no último jogo (na jornada anterior ao jogo na luz), e nem se pode culpa-lo muito.

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,972
44,876
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Afinal parece que o Amorolas não consta da lista do Chelsea.. foda-se! Quem diria ein?? Não querem o Mourinho 2.0? 😂😂

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,328
12,339
Esmoriz
Novo avançado para o zbording.

outro dia estava a ver o canal 11sobre este tipo e diziam que o TT, ao contrário dos pontas de lança acuais do Sportingue, tem golo.
Eu, que não me lembrava nada de ver o Tomás a marcar muitos golos, fui ver: tem cinco golos no ano passado e dois golos este ano. lol Vão longe com os golos deste gajo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,328
29,919
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
outro dia estava a ver o canal 11sobre este tipo e diziam que o TT, ao contrário dos pontas de lança acuais do Sportingue, tem golo.
Eu, que não me lembrava nada de ver o Tomás a marcar muitos golos, fui ver: tem cinco golos no ano passado e dois golos este ano. lol Vão longe com os golos deste gajo.
Tu não vês os treinos.. se visses não escrevias isto..😅🤣

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,075
6,656
Os gajos do canal 11 fumam umas brocas valentes antes de ir para o.estudio.... e o gordo do moderador desde que levou nas lombas do grande Maniche, aquilo descambou... panda style.