MotoGP, Moto2 e Moto3

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Um MotoGP à chuva e MO no estaleiro, é pena pois nos últimos largos anos basicamente todos os que foram à chuva MO venceu! Pode ser que as KTM vençam para equilibrar a pontuação do campeonato e MO regresse para começar a vencer em piso seco! Fica para a próxima MO.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Corrida à chuva com classificação diferente do habitual. Um GP que sentiu a falta de um MO, uma oportunidade perdida de vitória de MO. Oxalá que as incertezas do tempo tragam mais GP’s à chuva, deve ter sido triste e frustrante para MO ver pela tv!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,466
5,219
Mais do mesmo do Bagnaia. 1ªs corridas do ano é sempre esta pé friagem que até impressiona. Faz mais por tornar o campeonato interessante que a Dorna.
Hoje mais uma vitória para eles com os 17 pilotos que começaram a prova.
Vitória também para o Bezzecchi que passa a ser o novo líder do campeonato numa corrida em que os habituais favoritos pontuam pouco. Quartararo 7º, Aprilias principais 12º e 14º, fora os outros 2 que ficaram de fora por lesão.
Tinha sido uma boa prova para o Miguel Oliveira ganhar, mas esteve ocupado a levar com uma moto nas costas no fim de semana passado.

• Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
A corrida sprint foi incrível.... este traçado faz lembrar outros tempos, é mesmo qualquer coisa! 😊

Bom ver o Franco de volta às boas exibições 👏👏👏

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Peço desculpa mas não consigo ter pena.

Menos um que pode ficar na frente do Miguel.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Peço desculpa mas não consigo ter pena.

Menos um que pode ficar na frente do Miguel.
Menos um, menos aquele que tirou o Miguel do GP da Argentina (e de 1 corrida à chuva...) e de um potencial resultado espectacular no fim de semana de estreia com a RNF em Portugal...

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
MO em P8 na sprint, depois de uma má qualificação em 15o! Dentro da normalidade, segundo das Aprillias…. Esperemos que amanhã esteja a chover.
Tica a sensação que o Miguel (e a RNF Aprilia...) não parecia capaz de chegar aos 2 primeiros da Q1, mas o que é certo que na última tentativa de que dispôs de volta lançada, bandeiras amarelas na pista devido ao despiste de Raul Fernandez.

Não acho que a qualificação tenha sido assim tão mal conseguida em função das dificuldades que a RNF Aprilia tem manifestado na afinação da mota para este circuito.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tica a sensação que o Miguel (e a RNF Aprilia...) não parecia capaz de chegar aos 2 primeiros da Q1, mas o que é certo que na última tentativa de que dispôs de volta lançada, bandeiras amarelas na pista devido ao despiste de Raul Fernandez.

Não acho que a qualificação tenha sido assim tão mal conseguida em função das dificuldades que a RNF Aprilia tem manifestado na afinação da mota para este circuito.
Acho que os sinais tem de ser dados logo de início. Infelizmente o MO não é piloto de qualificação e perde muito com isso nas corridas. É um piloto de corridas com uma moto competitiva e o melhor a pilotar com pista molhada.

Acho que o Binder por exemplo está a dar cartas, mostrando e confirmando maior regularidade!

mas acredito em melhores resultados do MO… se repetir duas vitórias por época… que está equivalem a 4 já é muito bom.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Acho que os sinais tem de ser dados logo de início. Infelizmente o MO não é piloto de qualificação e perde muito com isso nas corridas. É um piloto de corridas com uma moto competitiva e o melhor a pilotar com pista molhada.

Acho que o Binder por exemplo está a dar cartas, mostrando e confirmando maior regularidade!

mas acredito em melhores resultados do MO… se repetir duas vitórias por época… que está equivalem a 4 já é muito bom.
A estreia do Miguel com a nova mota podia ter sido bem mais auspiciosa, graças a uma magnífica qualificação também.

Não aconteceu, pelas razões que sabemos.

Adiante, que ainda há muito Campeonato pela frente...