Parece que ele ainda não saiu porque a cláusula é muito alta e o Atlético não tem dinheiro para pagar, acho que é de 30M de reais se não estou em erro.Se o Coudet não ganha à 777 hoje não sei se continua.
Parece que ele ainda não saiu porque a cláusula é muito alta e o Atlético não tem dinheiro para pagar, acho que é de 30M de reais se não estou em erro.Se o Coudet não ganha à 777 hoje não sei se continua.
A situação financeira do Atlético é complexa...Parece que ele ainda não saiu porque a cláusula é muito alta e o Atlético não tem dinheiro para pagar, acho que é de 30M de reais se não estou em erro.
Já está no banco?Pedro Abrunhosa apresentado como novo treinador do Flamengo.
Ta no camarote com cara de quem não acredita no que está a ver.Já está no banco?
Ganhar talvez não ganhe, mas não me espanta se empatar. Corinthians joga pouco.Queria-me rir se o Cruzeiro acabasse por ganhar o jogo.
Por pouco não marcou agora o Cruzeiro.Ganhar talvez não ganhe, mas não me espanta se empatar. Corinthians joga pouco.
nao é de um defesa esquerdo que presisamos?Belo golo do Ayrton Lucas, mais um. Tem sido de longe o melhor jogador do Flamengo.