Não pega é no 991999 all over again.
Vítor Baia a solucionar o Fantasma de Vítor Baía.
Seria fantástico.
Não pega é no 991999 all over again.
Vítor Baia a solucionar o Fantasma de Vítor Baía.
Seria fantástico.
Eu avisei-te que mesmo que fosse metade do salário dele, mesmo assim ficava mais caro que João Pedro, Manafa, Saravia, etc, em salários.é inacreditavel o FCP não trazer o Telles, há coisas que não têm explicação fdx.
Não tem nada a ver com dinheiro.Eu avisei-te que mesmo que fosse metade do salário dele, mesmo assim ficava mais caro que João Pedro, Manafa, Saravia, etc, em salários.
Não quiseste acreditar..
A 6ª feira.
Muita força Alex. A 6ªvai ser tua à mesma!
Isso. Telles e o Henderson, podemos abater uns 5M ao preço do Diogo Costa...
Bem que podia voltar
O Alex Telles foi um extraordinário jogador que representou o nosso clube, mas necessitamos de gente com fome de títulos e com inegável talento que possa contribuir para o nosso sucesso,bem como posteriormente permitir um satisfatório encaixe financeiro, dado que esta é a fórmula que nos permite ter bons resultados e sustentabilidade financeira.
Tem que rescindir com o United e ainda assina 3 anos + 1 de opção
Viver agarrados ao passado é uma pessima ideia, além disso é perfeitamente possível encontrar uma válida opção a preço acessível,bem como alguém que nos garanta futuramente possibilidades de obter um satisfatório encaixe financeiro,dado que a SAD com 500 milhões de euros e capitais próprios negativos superiores a 100 milhões, tem que olhar tanto para a vertente desportiva como financeira, senão será difícil a sustentabilidade da SAD.Tem que rescindir com o United e ainda assina 3 anos + 1 de opção
Não tem nível para suplente.Mundo ideal:
- vendemos Zaidu e Wendel
- vamos buscar Alex Telles
- João Mendes ou Lelo para suplente
Realidade:
- ficamos como estamos
Para jogar a Taça da Liga é suficiente. Btw, foi campeão o ano passadoNão tem nível para suplente.
Espero que não venhamos a ficar como estamos, quanto ao meu cenário ideal:Mundo ideal:
- vendemos Zaidu e Wendel
- vamos buscar Alex Telles
- João Mendes ou Lelo para suplente
Realidade:
- ficamos como estamos
O Francisco Moura não é do Braga? É que se for é para sermos enrabados novamente!! Mas pronto, há quem gosto disso na $AD....Espero que não venhamos a ficar como estamos, quanto ao meu cenário ideal:
- Vendíamos Zaidu e Wendell
-Iamos buscar Jurasek e Francisco Moura, pois necessitamos de gente com fome de títulos, que acrescente valor e nos permita futuramente retorno financeiro.
Sim é,mas se tivéssemos destreza negocial poderia ser adquirido por valores acessíveis, além disso é lateral -esquerdo com imensa margem de progressão.O Francisco Moura não é do Braga? É que se for é para sermos enrabados novamente!! Mas pronto, há quem gosto disso na $AD....