E para deixar o Vingegaard frito da cabeça, isto se ganhar.Eu acho que ele quer outra vez amigo, para voltarem a medir-se antes do tour.
Perder 2x contra o principal rival não deve deixar o psicólogo muito bom.
E para deixar o Vingegaard frito da cabeça, isto se ganhar.Eu acho que ele quer outra vez amigo, para voltarem a medir-se antes do tour.
Também. E para ver quem esta mais ou menos avançado de forma umas semanas antes do tour.E para deixar o Vingegaard frito da cabeça, isto se ganhar.
Perder 2x contra o principal rival não deve deixar o psicólogo muito bom.
A entrevista do Matxin foi depois disso.
Mas a equipa já deve decidida.
Eu acho que a Flèche é a clássica que ele vai ter mais dificuldade em ganhar.
Ou isso ou volta ao plano inicial de fazer a corrida da casa...
Se o Pogacar levasse uma litrosa venceria na mesmaEstá ganho para a UAE. O Pogaçar a correr com uma garrafa tão leve vai destruir todos.
Posso estar enganado, mas acho que é bluff para os outros trabalharem e manterem a margem para o pelotão.O Tadej não parece nada bem fisicamente.
A fuga pode chegar, mas vai ser difícil.Posso estar enganado, mas acho que é bluff para os outros trabalharem e manterem a margem para o pelotão.
Enquanto for só a Bahrein a perseguir, vai chegar.A fuga pode chegar, mas vai ser difícil.
INEOS e GROUPAMA tem 2 homens na frente, tem de jogar bem.
Com esta queda, o pelotão ficou ainda mais reduzido. Agora é que já não os apanham mais...Enquanto for só a Bahrein a perseguir, vai chegar.
E entrando nos últimos 50km, onde há várias dificuldades seguidas ainda vai ser mais difícil conseguir apanhá-los.
Pidcock atacou logo.Boa altura para uma avaria do Pogacar
Não entendi a presença do carro de apoio tão pertoBoa altura para uma avaria do Pogacar
De nada serviu, já chegou lá e já atacou e só o Pidcock e o Healy conseguem seguirPidcock atacou logo.
Já estáDe nada serviu, já chegou lá e já atacou e só o Pidcock e o Healy conseguem seguir
Tendo em conta que quando as imagens em direto começaram, aquele grupo já se tinha formado, é difícil julgar o que aconteceu antes disso. Mas pelas declarações de alguns na meta, que não esperavam que o Pogacar fosse tão cedo, diria que houve um ataque planeado da equipa.O Pogačar hoje ganha, ma alguém viu a UAE ?