Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Citando Schimt...Não ganharam ao Inter devido ao var. Não ganharam em Chaves devido ao var.Afinal também não gostam do var... Esperem houve um lance com o Zaidu ? Houve outro com um avançado do chaves na primeira parte? Para quem vem dignificar o futebol português, deixa muito a desejar. Parece que gosta de ganhar com var aberto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,403
Já dizia um mestre esquecido de Kung Fu:
"Quando passares por um suposto moribundo deitado numa valeta, quase entre a vida e a morte, olha-o nos olhos, pois poderás estar a olhar para o teu pior inimigo que, mais tarde, se erguerá para te atingir fatalmente com um só golpe!"

• Like
Reações: Gatão1983

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Ainda vou ver os próprios portistas a torcer para o Benfica ganhar ao Braga na luz para ficarem em segundo e ainda me vou rir"

Isto foi escrito por um lampião num grupo de whatsapp hoje depois do jogo. O que me ria se estes cabrões se fodessem...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
"Ainda vou ver os próprios portistas a torcer para o Benfica ganhar ao Braga na luz para ficarem em segundo e ainda me vou rir"

Isto foi escrito por um lampião num grupo de whatsapp hoje. O que me ria se estes cabrões se fodessem...
Antes ou após de perderem as chaves?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
196,992
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Isto foi escrito por um lampião num grupo de whatsapp hoje depois do jogo. O que me ria se estes cabrões se fodessem...
Eu só digo uma coisa

Se Porto e Braga ganham todos os jogos até ao fim
O benfica perde em alvalade
Eles caem a terceiro

Brinquem, brinquem...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Para gajos desses era acabarem em terceiro eles.
Isso era karma perfeito