Os perks de ser técnico informático.Custa-me acreditar que um jovem de 21 anos com um rank baixo naquele ramo militar dos USA conseguisse sacar para fora documentos daqueles.
História muito mal contada.
Os perks de ser técnico informático.Custa-me acreditar que um jovem de 21 anos com um rank baixo naquele ramo militar dos USA conseguisse sacar para fora documentos daqueles.
História muito mal contada.
Sim claro e documentos secretos do Pentágono andavam a circular em formato físico (o miúdo teve de ir à casa de banho tirar fotos para colocar no Discord) por uma base aérea da Guarda Nacional acessível a um soldado raso de 21 anos. Das duas uma, ou foi tudo encenado, ou as entidades americanas são muito nabas!A partir do momento em q o Times disse o nome do rapaz…
Há muita nabice lá sim.Sim claro e documentos secretos do Pentágono andavam a circular em formato físico (o miúdo teve de ir à casa de banho tirar fotos para colocar no Discord) por uma base aérea da Guarda Nacional acessível a um soldado raso de 21 anos. Das duas uma, ou foi tudo encenado, ou as entidades americanas são muito nabas!
Mas da guarda nacional? Duvido que uma alta patente daquele ramo tenha acesso a documentos de cariz internacional e daquela importância, quanto mais um "magala" como ele era.Os perks de ser técnico informático.
Toda a gente sabe que isso foi orquestrado pelo Bush com ajuda do José FigueirasE 4 jumbos embaterem no coração económico americano e militar, fazendo milhares de vítimas, sem que a maior potência mundial da história da humanidade consiga abater ou sequer chegar perto dos aviões...
Mal explicado de certeza.
Como português não me sinto envergonhado por eles virem cá. Sinto-me envergonhado sim pelas mordomias de Estado que vão dar ao Lula (assim como estaria se dessem ao Bolsonaro).Sinto-me envergonhado como português de ver criaturas como o lula e o bolsonaro a virem a Portugal nos próximos tempos.
Se fosse brasileiro ainda me sentia mais envergonhado por votar em 2 atrasados mentais desses.Como português não me sinto envergonhado por eles virem cá. Sinto-me envergonhado sim pelas mordomias de Estado que vão dar ao Lula (assim como estaria se dessem ao Bolsonaro).
Se fosse brasileiro, aí sim estaria extremamente envergonhado e descrente no futuro do meu país quando os 2 gajos mais votados para presidente e por larga margem foram 2 completos anormais e criminosos como o Lula e o Bolsonaro.
Porque não deixa o seu país ser invadido pelo Paraguai, Argentina, Colômbia por aí fora e fale aí de paz ??? Já no avante só querem a paz nem que a Ucrânia passe a ser federação russa...Quem o ouvir falar e não o conhecer, até pensa que é um homem pacificador e que só quer o bem no mundo.
Quando chegar a altura do seu discurso no parlamento, os partidos que tiverem bom senso deviam abandonar os seus lugares e deixá-lo falar apenas para o PZP e quem o convidou.
Realmente o conflito interessa de caralho ao Zelensky..Quem o ouvir falar e não o conhecer, até pensa que é um homem pacificador e que só quer o bem no mundo.
Quando chegar a altura do seu discurso no parlamento, os partidos que tiverem bom senso deviam abandonar os seus lugares e deixá-lo falar apenas para o PZP e quem o convidou.