Guerra Rússia - Ucrânia

C

Campeões de Tudo

Guest
A partir do momento em q o Times disse o nome do rapaz…
Sim claro e documentos secretos do Pentágono andavam a circular em formato físico (o miúdo teve de ir à casa de banho tirar fotos para colocar no Discord) por uma base aérea da Guarda Nacional acessível a um soldado raso de 21 anos. Das duas uma, ou foi tudo encenado, ou as entidades americanas são muito nabas!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Sim claro e documentos secretos do Pentágono andavam a circular em formato físico (o miúdo teve de ir à casa de banho tirar fotos para colocar no Discord) por uma base aérea da Guarda Nacional acessível a um soldado raso de 21 anos. Das duas uma, ou foi tudo encenado, ou as entidades americanas são muito nabas!
Há muita nabice lá sim.

• Like
Reações: Campeões de Tudo

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
Ainda a quando da situação do Trump, Biden e Pence terem documentos secretos em casa, o John Stewart tem uma entrevista la com um advogado em que discutem o quão inseguro era o processo de documentação secreta na america ser um processo que de seguro nao tem nada apesar de todo o alarido. Os aliados é que tem de começar a se proteger daquele sistema.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,237
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os perks de ser técnico informático.
Mas da guarda nacional? Duvido que uma alta patente daquele ramo tenha acesso a documentos de cariz internacional e daquela importância, quanto mais um "magala" como ele era.

É que nem Hollywood pegava num guião destes. Só num filme do Seagal ou algo do género.

Sinceramente este tipo de notícias faz-me sempre pensar que são uma cortina de fumo para ocupar a opinião pública enquanto algo mais importante acontece nos bastidores.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,110
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E 4 jumbos embaterem no coração económico americano e militar, fazendo milhares de vítimas, sem que a maior potência mundial da história da humanidade consiga abater ou sequer chegar perto dos aviões...

Mal explicado de certeza.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E 4 jumbos embaterem no coração económico americano e militar, fazendo milhares de vítimas, sem que a maior potência mundial da história da humanidade consiga abater ou sequer chegar perto dos aviões...

Mal explicado de certeza.
Toda a gente sabe que isso foi orquestrado pelo Bush com ajuda do José Figueiras

• Haha
Reações: Absolution

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Esse Jack tuga podia era mandar ca para fora os documentos confidenciais sobre o 11 de setembro so para ver uma coisa.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,749
1,048
O Lula é uma vergonha. Devia ir ele para a frente de batalha. Os EUA e a UE incentivam a guerra, e a Rússia, não? A Rússia começou a guerra, seu estúpido!

E sim, depois destas declarações absolutamente vergonhosas, não pode ir ao parlamento.

Quem defende ditaduras como a Rússia e se quer aliar a ditaduras como a China por contraponto às democracias não deve ter mordomias no mundo democrático.

• Like
Reações: Stone

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,749
1,048
Sinto-me envergonhado como português de ver criaturas como o lula e o bolsonaro a virem a Portugal nos próximos tempos.
Como português não me sinto envergonhado por eles virem cá. Sinto-me envergonhado sim pelas mordomias de Estado que vão dar ao Lula (assim como estaria se dessem ao Bolsonaro).

Se fosse brasileiro, aí sim estaria extremamente envergonhado e descrente no futuro do meu país quando os 2 gajos mais votados para presidente e por larga margem foram 2 completos anormais e criminosos como o Lula e o Bolsonaro.

R

Rm95

Guest
Como português não me sinto envergonhado por eles virem cá. Sinto-me envergonhado sim pelas mordomias de Estado que vão dar ao Lula (assim como estaria se dessem ao Bolsonaro).

Se fosse brasileiro, aí sim estaria extremamente envergonhado e descrente no futuro do meu país quando os 2 gajos mais votados para presidente e por larga margem foram 2 completos anormais e criminosos como o Lula e o Bolsonaro.
Se fosse brasileiro ainda me sentia mais envergonhado por votar em 2 atrasados mentais desses.

Como português sinto-me envergonhado de vir há assembleia da República, um merdas que esta do lado da russia na guerra.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,377
20,557
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem o ouvir falar e não o conhecer, até pensa que é um homem pacificador e que só quer o bem no mundo.

Quando chegar a altura do seu discurso no parlamento, os partidos que tiverem bom senso deviam abandonar os seus lugares e deixá-lo falar apenas para o PZP e quem o convidou.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,972
6,756
Bragança
Quem o ouvir falar e não o conhecer, até pensa que é um homem pacificador e que só quer o bem no mundo.

Quando chegar a altura do seu discurso no parlamento, os partidos que tiverem bom senso deviam abandonar os seus lugares e deixá-lo falar apenas para o PZP e quem o convidou.
Porque não deixa o seu país ser invadido pelo Paraguai, Argentina, Colômbia por aí fora e fale aí de paz ??? Já no avante só querem a paz nem que a Ucrânia passe a ser federação russa...

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González

Realmente o conflito interessa de caralho ao Zelensky..