Infelizmente pode já ser muito tarde, já devia ter saido há muito.Rudi García vai sair
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Infelizmente pode já ser muito tarde, já devia ter saido há muito.Rudi García vai sair
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Um bom lugar para o VP assumir.Infelizmente pode já ser muito tarde, já devia ter saido há muito.
O Regueifas vai treinarAí está o CR7 a accionar a cláusula de despedimento de treinadores.![]()
São três pontos de diferença e com 21 em disputa.Infelizmente pode já ser muito tarde, já devia ter saido há muito.
Vitoria do Al Batin 1-0. Marega não foi titular por isso nao pode ter sido grande jogo…Hoje há um Al Batin - Al Hilal.
A equipa caseira tem de ganhar obrigatoriamente se não quer descer de divisão e o seu treinador não quiser ser decapitado nos Paços do Concelho e o Al Hilal quer já garantir o acesso à maior prova de clubes do mundo e manter o sonho do título vivo.
Tem tudo para ser um grande jogo.
Vitoria do Al Batin 1-0. Marega não foi titular por isso nao pode ter sido grande jogo…
Quem não conhece e não segue a liga, pode ser facilmente enganado pela posição na tabela, mas a realidade é que o AL Batin é sempre um duro muito osso de roer nestes jogos.O Al Batin nestes jogos costuma agigantar-se.
Isto dá direito a pena de morte lá na Arábia, não?
Subscrevo inteiramente. É uma fossa de técnica.O pessoal fala mas é ignorante, nao sabem, nao acompanham esta liga. Perder 2-0 contra este al-hilal é normal, so mesmo um distraído pode achar que esta equipa se jogasse na europa nao estava neste momento a jogar as meias finais da champions. É um celeiro de talentos![]()
O gajo pisa o Ronaldo, e o arbitro dá amarelo ao Ronaldo fdx.
A hispanicos de 3⁰ linhagem acho que não.Isto dá direito a pena de morte lá na Arábia, não?
Belo RKO.O gajo pisa o Ronaldo, e o arbitro dá amarelo ao Ronaldo fdx.