Futebol Brasileiro

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,136
2,600
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Custa-me a entender a satisfação que por aqui vai por o VP falhar no Fla.

Enquanto esteve no nossa barco, foi um profissional exemplar e em que muitas vezes foi o único a dar o corpo às balas quando era achincalhado pelos rivais.

Pode-se não gostar do treinador, do estilo... Mas devemos todos respeitar o que fez aqui.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Enquanto esteve no nossa barco, foi um profissional exemplar e em que muitas vezes foi o único a dar o corpo às balas quando era achincalhado pelos rivais.

Pode-se não gostar do treinador, do estilo... Mas devemos todos respeitar o que fez aqui.
Podes mostrar quais os comentários em que há uma demonstração de satisfação pelo que se sucedeu ao VP?

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895

dizes isto pk nao conheces a história/novela da sogra

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,905
1,177

Eu fui um daqueles que nunca pediu a demissão do VP enquanto cá esteve. Torci, inclusive, para que ele tive sucesso em trabalhos posteriores, inclusive no Flamengo.

Todavia, as amostras de personalidade que ele vem dando desde que saiu do FC Porto não são as melhores. Isto desde uma entrevista que deu em que parecia que estava mais interessado em ficar amiguinho dos jornalistas, onde teve trechos que me desagradaram enquanto portista, até esta "estória " da sogra, ou outras declarações ridículas que teve.

• Like
Reações: Moreira

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,136
2,600
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
dizes isto pk nao conheces a história/novela da sogra
Sim, até porque essa história não está mais que batida e conhecida por todos.

O que ele faz nos clubes por onde passou depois, não me diz rigorosamente nada. Quando cá esteve, sempre mostrou ser um grande profissional num contexto muito difícil.

Agora o que ele fez no Timão para sair... Eu como portista não tenho rigorosamente nada a ver.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Sim, até porque essa história não está mais que batida e conhecida por todos.

O que ele faz nos clubes por onde passou depois, não me diz rigorosamente nada. Quando cá esteve, sempre mostrou ser um grande profissional num contexto muito difícil.

Agora o que ele fez no Timão para sair... Eu como portista não tenho rigorosamente nada a ver.
ainda bem que a sogra nao estava doente quando era nosso treinador

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isso é fake porque o Marcos Bras não ia pedir ajuda a Jasus sobre danças espanholas. O Jasus não percebe nada de Flamenco :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: