Destes preocupo-me na quarta hoje quero os calimeros bem enrrabados
Santinho…Lakakaaaaaaa
Não é só esse. O Inter tem uma grande equipa, mas não jogam futebol que corresponde ao plantel que tem. No início da época o plantel do Inter era considerado o mais completo em Itália.Este gajo é o melhorzinho do inter
Estão mais consistentes. Podiam estar em 2° no campeonato sem a redução dos 15 pontos.E que dizem da Juventus actual? esta melhor do q qd jogaram contra os mouros certo? O Arsenal era mais dificil
Sim, estão melhor do que quando defrontaram o Carnide e acho que vai ser bastante mais complicado para os lagartos do que a eliminatória com o Arsenal. Aliás, após o sorteio dos oitavos disse logo que o Sporting tinha boas chances de eliminar o Arsenal porque estavam totalmente focados na Premier e iriam poupar titulares nas duas mãos. A Juventus não vai poupar ninguém e o foco principal está na Liga Europa, é a melhor chance que têm de ir à Liga dos Campeões.E que dizem da Juventus actual? esta melhor do q qd jogaram contra os mouros certo? O Arsenal era mais dificil
Isto não é verdade pois não? É o Rui Santos mas mesmo assim acho que não é possível.
Já rebentei com mais de meio ordenado só em chamadas de valor acrescentado, para lhe darem mais uma taça de cartão....
Não percebo nada dessa merda, mas em tempos conheci esse Yuran... andava em civil na FEUP, e era grande boi na praxe... mas compreende-se... final dos 90's... trafica na merda. Para mais, os meus primeiros tempos de caloiro coincidem com os 7-0 em Vigo!!! O gajo era (e penso que ainda é) um benfiquista doente, e pertencia aos "no game boys"!!Tem que voltar aos tempos do "Hooligato" e fazer Poker Face.
Ja tinha visto chamarem lhe t-rex la no forum deles.
Ainda eu pensava que tratavam mal os nossos aqui.
Mas t-rex é muito engraçado
A bazófia volta rápido, adorooooAi estão eles de volta, depois do jogo quem paga a fatura é a mulher.
Só queria alguem que fizesse ao slm o mesmo que nos fizeram no jogo do Dragão contra a mesma equipa..Quem preferias que fosse? Eu em relação ao pinheiro, NESTE MOMENTO, parece me o melhor árbitro atrás do Soares Dias.
Pensei que fosses utilizar a analogia das acompanhantes. Era mais dentro so tema slm e tudo. mas quiseste seguir uma linha mais erudita mas prontoUma analogia tão elegante e tu dizes-me uma coisa dessas?
Que desilusão!
Isto não é normal.. isto num país normal não pode acontecer.. esta gente perdeu a decência( algins nunca a tiveram) mas ainda assim isto é uma república das bananas..Top profissionais!
A doença é aceite.
É a grande doença "nacional" que é aceite como normal e até boa.
Mas ali dizia que o gajo nao era português.. tu queres ver que a máquina de spin moura nos eganou outra vez.. impossível..Oh. luso descendentes, tipo luso americanos de Newark ou luso canadianos não contam, é doença e é equivalente a gajo do ser orc
"Estrangeiro"
John Adalberto de Lima, filho de Benemérita Gonçalves de Lima e de Manuel Pinto Sá de Lima
Sim, ele a comentar o bofica vs FC Porto e a dizer "Vai foda-se Gonçalo Ramos, tens de marcar o fucking golo"Mas ali dizia que o gajo nao era português.. tu queres ver que a máquina de spin moura nos eganou outra vez.. impossível..
De mérito não sei, mas de cartão concerteza!
Já rebentei com mais de meio ordenado só em chamadas de valor acrescentado, para lhe darem mais uma taça de cartão....