Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,285
8,296
Eles em 2020 perderam 10 pontos em 5 jogos, mas desta vez acho mais dificil que aconteça.
Os padres não vão deixar, a CS vai ignorar essas ajudas como aliás tem acontecido até ao momento.
Agora em futebol jogado, acredito que perdessem os pontos de vantagem que teem para o NGC. Estão todos borrados como em outros momentos estavam borrados e os padres não deixaram que tal acontecesse.
Por isso e que acho que Presidente e SAD brincaram e muito com a preparação da época como nunca pensei, bastava terem equilibrado/reforcado o plantel nas posições sobejamente conhecidas (LD,LE, MC/MO) para que este campeonato não nos fugisse.
Vamos perder este campeonato por inteira responsabilidade do Presidente/SAD.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Os padres não vão deixar, a CS vai ignorar essas ajudas como aliás tem acontecido até ao momento.
Agora em futebol jogado, acredito que perdessem os pontos de vantagem que teem para o NGC. Estão todos borrados como em outros momentos estavam borrados e os padres não deixaram que tal acontecesse.
Por isso e que acho que Presidente e SAD brincaram e muito com a preparação da época como nunca pensei, bastava terem equilibrado/reforcado o plantel nas posições sobejamente conhecidas (LD,LE, MC/MO) para que este campeonato não nos fugisse.
Vamos perder este campeonato por inteira responsabilidade do Presidente/SAD.
O Costinha do rio ave já adiantado por o Indiana Jones parece um lateral interessante.
Um pêndulo da nossa espinha dorsal o ano passado passava por Mbemba que estava e deu continuidade está época no Marselha numa forma estrondosa. Ok o valor para a renovação era brutal mas infelizmente a opção do David Carmo não resultou de imediato.
Juntamente com o Diogo leite teríamos todo um maior leque de opções no centro da defesa o que nos teria permitido até aplicar diferentes sistemas tácticos.
No meio campo faltou-nos uma opção de excelência na posição 8 daqueles jogadores que fizessem logo a diferença. Mas enfim mesmo com um plantel curto e remendado sem missas e padres poderíamos ter chegado lá. A derrota com o regime em casa com a expulsão perdoada ao Bah na minha opinião determinou o percurso deste campeonato pois embalou o regime para vitórias consecutivas.

• Like
Reações: grandeFCP

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
O pinheiro.. Foda-se. Esta merda é como meter o Carlos Cruz como coordenador da comissão dos abusos da Igreja..
Num jogo destes e mesmo assim esta malta não facilita..
O Pinheiro apitou este...

Que tenha o mesmo desfecho.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,132
3,330
Porto
A ERC nunca deveria permitir carteira profissional jornalista a tipos como este. Ele é um entertainer, não é um jornalista não age como tal e viola normas atrás de normas!
A ERC entidade corrupta captada por futebol euros bacocos, que não sabem o que é ética e valores do jornalismo!

Ou são comentadores ou são jornalistas, quando querem ser as duas coisas são vacas putanheir*** e vendidas!
O Vítor Pinto é um excelente jornalista e um péssimo comentador, porque está a encarnar um papel. Tem as ambições dele profissionais e pessoais, o que é legítimo dada a miséria que são os salários dos jornalistas de imprensa.

Tem bomm gosto clubístico, seja como for.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,285
8,296
O Costinha do rio ave já adiantado por o Indiana Jones parece um lateral interessante.
Um pêndulo da nossa espinha dorsal o ano passado passava por Mbemba que estava e deu continuidade está época no Marselha numa forma estrondosa. Ok o valor para a renovação era brutal mas infelizmente a opção do David Carmo não resultou de imediato.
Juntamente com o Diogo leite teríamos todo um maior leque de opções no centro da defesa o que nos teria permitido até aplicar diferentes sistemas tácticos.
No meio campo faltou-nos uma opção de excelência na posição 8 daqueles jogadores que fizessem logo a diferença. Mas enfim mesmo com um plantel curto e remendado sem missas e padres poderíamos ter chegado lá. A derrota com o regime em casa com a expulsão perdoada ao Bah na minha opinião determinou o percurso deste campeonato pois embalou o regime para vitórias consecutivas.
Sem duvida alguma. Hoje, apesar de ter defendido a aquisição do David Carmo, confirmou-se ter sido um tiro ao lado, considerando o investimento feito no jogador. Em teoria, um jogador com um investimento avultado tem que entrar de estaca no 11. Tivemos essa grande contrariedade, que a juntar à falta de planeamento (assim me parece) torna as coisas muito mais dificieis. Para a próxima epoca ficaria muito contente se as aquisições fossem somente para a zona defensiva, considerando a pouca capacidade financeira que temos, como tal, um LD seria/será importante mantendo o JM como opção (pode vir do campeonato nacional e em teoria o LD do Casa Pia podia ser uma solução, acho), um LE igualmente importante que seja adquirido e o nome que se fala parece-me também muito interessante, e desta forma ficaria Costinha e Zaidu ou Wendell (eventualmente a ficar com um dos dois optaria pelo Wendell) depois Centrais, acho que para a proxima epoca ficaria somente com dois dos atuais DC´s, ou seja David Carmo e Fabio Cardoso. O Pepe ficaria na estrutura, é da casa até eventualmente poderia fazer um ou outro jogo, mas, deveriamos adquirir um DC (ideal um DC "patrão") e faria regressar o Diogo Leite. Claro que o nosso Scouting poderia e deveria ajudar na identificação de talento e acredito que o faça constantemente mas julgo que os "alexandres da vida" não vão permitir.
Se eventualmente pudessemos ainda investir alguma coisa, apostaria num 6, quem poderia ser, não sei, mas um jogador à imagem de uma Fernando Regges seria TOP.
Ja agora, para mim Diogo Costa seria para fazer mais uma epoca no NGC. Se ele sair, e creio haver fortes probabilidades de tal acontecer devido às debilidades financeiras que continuamos a passar, vai se criar mais uma debilidade a juntar a outras que o nosso plantel demonstra à tantos anos. Por mim que acho que o Claudio Ramos é um bom GR e uma boa opção, mas não deixa de ser uma opção, parece-me não ser o "TAL" para assumir a titularidade no NGC, portanto, mais uma epoca com as nossa cores para Diogo Costa e que tão bem lhe fica.

Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Qual um mês!
Quatro dias…vão lá jogar no fim de semana.
Correcto, mas essa noticia tem 3 semanas, ou seja, ha um mes, quando perceberam que tinham aqui um jogo complicado no meio de um ciclo ainda pior...comecaram a observar jogadores.

Velhos hábitos...

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska